Makes pra baladinha de logo mais

25.8.12

Sábado, dia internacional da balada #aiqueblasè resolvi postar dicas de makes que eu acho que supeeer combinam com a comemoração! Afinal, sábado é dia de muuuuuuita diversão, dançaar, cantar, gritaar e ter mt juízo tbb ein! hahhah
Pensando em algo bem "tcham", mas super usável, escolhi estas makes:

Esta da Miley é a mais clássica, mais certeira, e simplesmente perfeita!! Já a Katy, usa a make hit da estação e a mais desejado do momento, usando nela, claro, batom vinho! ♥
A da Vanessa é aquela make olhão tudo, lindo. Eu não acho fácil de fazer, na verdade, a mais fácil pra mim é a da Miley mesmo, mas é só se empenhar que também não é nenhum bicho de sete cabeças.
Eaí, vai escolher qual pra hoje à noite? Bjo bjo ♥

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage