Comer de 3 em 3 horas é difícil, mas pode se tornar mais fácil!

6.11.12


Quanto mais próximo fica da estação mais delícia do ano, onde sempre tem um sorvetinho, um chocolate, umas delícias pra curtir ainda mais, é mais difícil de manter a saúde, a dieta e sempre caímos em tentação! haha E toda aquela história de comer de 3 em 3 horas se torna ainda mais difícil.
Uma porque a gente sempre esquece, outra porque é mesmo difícil ficar sempre "inovando" na hora de pensar no que devo comer agora. Uma hora é barrinha de cereal, na outra é bolacha salgada, na outra uma fruta.. mas, aff, cansa né?
Foi pensando nisso, e também pra incentivar quem ainda não consegue seguir este ritmo de alimentação saudável (tipo, eu!), que fiz o post pra  ensinar  lembrar a fazer uma batidinha de frutas que é mara e que vale por uma dessas refeições leves!


Bom, a minha preferida é a de banana. Se for para duas pessoas, utilizo 2 bananas e 2 copos de leite gelado. Geralmente resulta em 1 copo e meio de batida para cada. Não precisa açúcar, não fica amargo e fica bemmm ótimo! Dá para por pedrinhas de gelo e fica ainda mais delicia. 
Mas, várias pessoas não curtem muito banana, minha segunda preferida é a de morango!
Dá para por alguns morangos, nem muito, nem tão pouco, sabe? Não há uma medida exata, mas acredito que uns 5 já é mais que suficiente para duas pessoas. Os mesmos 2 copos de leite (que também dá pra dar uma repetida) e voilá, fica ótimo!
O melhor disso, é que além de ser uma delícia e muito leve, dá pra ir correndo pro mar logo após beber (haha) e ainda você toma o leite rico em cálcio e come a fruta que a mãe vive falando pra você comer, não? hahh
Espero que tenham gostado, xoxo T.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aha todo mundo em forma pro verão e ainda com a saúde em dia! Eu tb adoro as mesmas batidas que você, coloco gelo tb fica uma delícia. As vezes eu dou uma engordadinha na de banana, coloco achocolatado ou ovomaltine, pois assim minhas princesas gostam mais, e eu tb, meu paladar é um tanto qto infantil, amo besteiras. Qto a comer de 3 em 3 horas eu como certinho, as vezes de 2 em 2 horas, eu não consigo ficar mais que 3 horas sem comer, sinto fome, fome mesmo, dá até dor de cabeça se não comer, meu metabolismo é acelerado e assim ele acelera ainda mais. Só que a noite minha última refeição é sempre uma besteira, lá pelas 23:00h tenho que tomar um sorvetinho ou comer chips. Só que nunca tomo ou cômo nada de sobremesa, eu troco o sorvete ou besteira por uma refeição, assim não engorda tanto. Faço td isso escondido das minhas princesas pra não dar mau exemplo. =)
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHU Tive que rir, que fofinha comer escondido para não dar mau exemplo! haha
      Poisé, eu nunca lembro de comer. Só como umas 3 vezes por dia (durante a semana) e por isso acabo comendo mais que o necessário. Basicamente só almoço as 12, tomo café da tarde lá pelas 6 e janto lá pelas 23.. como bem errado né?!
      Mas vou tentar (de novo) comer mais vezes e em menos quantidade.
      De vez em quando coloco nescau na batida de banana também, hauheui mas sinceramente prefiro ela sozinha, acho que fica mais gostoso, incrível né? Porque sou viciada em chocolate! haha
      Beijos Nadia, obg pela visita! =*

      Excluir
  2. Thanks for following me on Instagram, I followed you too ;) Have a fabulous day!

    LA By Diana Live Magazine

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage