Dicas de makes pro verão, versão praia!

9.11.12


Lendo uma de minhas revistas favoritas, vi uma matéria sobre as makes pro verão 2013 e resolvi fazer a minha versão e dar dicas e sugestões pra vocês do que vai estar mais em alta, e do que o bom e belo bom senso pede pra por ou não.
Começando pela boca cereja + pele saudável (bem iluminada e rímel incolor!). Batons mais fortes e tons de vermelho mais escuros foram a sensação mór do inverno, e isso tudo continua pro verão, só que agora de maneira mais viva. O cereja invade os luais e festinhas na areia. Combine-o sempre com pele "ao natural", com leve iluminação e muito rímel incolor! Não fica over e nem fora de ocasião.


Outra super dica é investir nos tons de Laranja e Azul para as areias durante o dia! É, eu também acho meio estranho apostar em makes coloridas pra pegar um bronze, mas, se você é mais vaidosa e gosta de apostar no make mesmo na praia, não é nada mal apostar em um rímel azul (à prova d'água) e no batom coralzinho. Não fica com cara de festa, nem over e nem exagerado. Basta tomar cuidado para não 'pesar a mão', e sempre manter a pele hidratada, saudável e com proteção!!
Outra boa dica é apostar nos filtros solares com cor, assim dá para trocar a base e o corretivo pelo filtro solar.

Mas a minha favorita e aposta pro verão à beira mar, é a make natural! Acho tão mais humano, saudável e original. Apostar na sobrancelha bem penteada (use o rímel incolor), blush pêssego ou bronze (para as mais morenas) e muito rímel (sempre à prova d'água - vale lembrar de novo), pra mim é o ideal. Não deixe o make com cara de festa e sim "arrumadinho" e apresentável. Deixe suas sardinhas à mostra e esconda apenas o cansaço ou vermelhidão. Mas gente, nada de frescura tá? A praia é pra curtir da maneira mais linda possível, e o mais importante de tudo mesmo é estar protegida.

Curtiram as dicas? Qual vai ser a aposta pro verão de vocês? xoxo 

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage