No Ipod: Birdy

8.11.12

Há uns tempos que estou para fazer esse post! Gostaria muito de lhes apresentar à Birdy, música linda cantada por Jasmine Van Den Woodsen Bogaerde, que ganhou seu primeiro prêmio musical aos 12 anos e desde então virou sucesso. Lançou seu álbum de mesmo nome Birdy em 2011, e atingiu ao Top20 da UK Singles Chart e estourou também em alguns outros países da Europa. Hoje com 16 anos, linda e talentosa, é sucesso aqui no T-Shirt também!


Pode parecer chato de primeira. Que geralmente é a sensação que se tem de uma música nova, banda nova e tudo novo, buuuut, depois de ouvir algumas vezes (thanks Laura por me mostrar!), não é que vicia?


Essa é uma das minhas preferidas dela! Escuto várias vezes e tento cantar igual! kkk
E o mais lindo junto da música, obvious, é o cenário inglês né gente! ♥


É uma pena que esta não tenha clipe, mas é a minha música preferida!! Deixo tocar milhões de vezes repetidas e também canto junto! hheuh É linda, ótima pra refletir e passar aquele filme pela cabeça sabe? Ou se imaginar em um. ♥


Essa é tema de Jogos Vorazes - "Just a Game", que por sinal eu nunca cheguei a ver o filme (é bom?). Eu sinto meio triste sabe? Por isso não curto mais que as outras, mas quem viu o filme, pode acabar reconhecendo!


E pra completar nosso Top5 melhores Birdy, "1901" que também é ótima! E tem o clipe com pegada vintage todo fofinho. Assistam toodos ein! hah

Espero que tenham curtido, baixem e ouçam, pelo menos 3 vezes! Depois vem cá e me conta se curtiram ou não! xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage