Porque eu também sou mãe!

8.5.16


Hoje é, com certeza, uma das datas mais especiais do ano, e merece ser comemorada ao lado de quem mais amamos: seja a mãe que gerou, criou, educou, orientou; mãe de sangue, mãe de alma, mãe de barriga, mãe do coração o irmão, a tia, os avós ou até os melhores amigos. O importante é ter amor e a família que escolhermos do nosso lado!

Pra mim, nada é mais lindo que o amor em sua forma pura, e os animais representam muito isso pra mim, pois são assim: puros de todo coração. A gente vê no olhar deles, todos os dias.

Por isso, resolvi fazer um post especial com o meu bebê,  que passa 24h do dia comigo, me incomodando, entretendo, chamando, pulando, encheeeendo a casa de pêlos, as roupas, o sofá {e tudo mais o que vocês imaginarem! kkk}. "Oi, eu sou o Canjica!"



Nós o adotamos no final de 2014, era miiiini e já tinhosinho! hhah Dar mordidinhas era sua brincadeira favorita {ok, é até hoje! kk}, e dormia no meu pescoço! O acostumamos desde bebê à usar coleira, à fazer xixi na caixinha e só comer ração. "sou educado genty!". E sempre que faz arte, é só chamar "CANJICA", que ele já sabe que tá aprontando e sai correndo. hahah


Com certeza, ele é o bebezuco aqui de casa, aquele alguém que "fax a genti falar assim, igual bebê", que acorda o Beto pro trabalho todo dia com uma singela mordidinha na bochecha, e sempre que quer, senta em cima de nós só pra descansar em um lugar mais fofo né?!


Para fazê-lo feliz é fácil: dê um cotonete à ele, um sachê jelly de carne ou salmão, mexa as mãos para que ele venha ao seu encontro e deixe-o à vontade para dormir encostadinho em suas pernas e pés durante uma boa parte da noite, assim, bem "bolinha", como eu o chamo! Na verdade, ele tem MUITOS apelidos, mas atende pelo nome dele mesmo e "filho", ele houve muito isso de nós.


Não vou dizer que é fácil ser mãe, mas vale cada pelinho, cada arranhão e marquinha eterna que tenho pelas nossas brincadeiras juntos. Mamãe até briga, às vezes grita, muito brava, mas só de imaginar não tê-lo mais em nossas vidas, daqui uns 84792837 anos, choro, mas sei que faz parte da vida. Por esse motivo, enquanto vivermos juntos, seremos o melhor que pudermos, não o abandonaremos jamais. Beijinhos, pulinhos até o teto, passeios na vó e cotonetes não faltarão. Faremos da vidinha dele, muito mais feliz, e eterna em nossos corações.

Então filhos, saibam, muito além do dia das mamães, hoje é dia de todo ser abençoado que tem vida, tem felicidade e amor no coração, vindo pela graça de ter uma mãe que cuida e protege, que auxilia, aconselha, ouve e torce por você!

Sei que nem todos os filhos terão elas ao seu lado hoje, ou nem todas as mães terão seus filhos ao lado, mas durante o dia de hoje, vamos fazer um pensamento positivo, para que todos os corações possam estar quentinhos de amor e bondade!

Bom, espero que tenham gostado de saber e conhecer um pouquinho mais da nossa vida real por aqui. Se curtiram o post, deixem um comentário lá no Facebook, compartilhem com seus amigos e nos dêem um feedback de tudo que têm achado dessa nova fase do Blog. Vai nos ajudar muito, à cada dia mais, melhorar e trazer assuntos que vocês querem ver por aqui! ;)

Beijos e um Feliz dia das Mães à todoooos, uhuuu! :*

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage