Músicas x Músicas ?

10.8.10



Bem vindo ao meu Blog novo! Já tive um, mas nunca usei! hihihi Essa é uma tentativa de usar um MESMO, pela 1º vez. Vamos ver no que vai dar HAHAH

Músicas:


- REI DA MÚSICA / REI DO POP : Michael Jackson eterno!
 
 

Fora aqueles que todos conhecemos (Thriller, claro é o primeiro a ser lembrado, CLÁSSICO - Beat it, Billie Jean, e mtttttts outros), tem também que não são muito lembrados, mas que mesmo assim são excelentes quanto: Smile (me lembra mt o dia de sua morte :/), Heal the World (me lembra This is It! e de sua doce e graciosa voz), Smooth Criminal (aquela famosa "parada" de todo corpo para frente), They Don't Care About Us (Aquela que ele tocou aqui no Brasil, maravilhosa)
 
 
 
 
 
 
- LADY GAGA
 
 
Ela é uma cantora idiota, que se veste de uma maneira, às vezes, legalzinha até. Canta bem, as músicas são boas para dançar, cantar, pular, ouvir. As letras são umas porcarias, o ritmo é encantador. Suas pictures são demoníacas(é! eu acredito que é tudo 'feio' o que vem dela! hsuhsai), maaas tá entre as músicas mais tops do momento! Todos sabem cantar, Todos ouvem ou pelo menos já ouviram. Bad Romance, Just Dance, LoveGame, Paparazzi, Telephone, todos já estão até cançados de taaaanto ouvir, de tanto que é tocado e pedida por aí. Seu mais novo sucesso: ALEJANDRO (cá entre nós, o clipe é o pior que eu já vi em toda a minha vida! Recomendo: menor de 18, não olhe).Sério, é ridículo.Mas no mais, ela até que é uma boa cantora hahahha
 
 
 
 
Músicas ?
 
 
- RESTART
 
 
Ahh claro! Quem nunca ouviu uma 'música'(se é que podemos chamar de música), ou pelo falar, desses nossos amiguinhos coloridos? Você não sabe? Eles são cantores jovens que integram uma banda de Pop rock, usam roupas sempre muito coloridas(NADA CONTRA, TB USO E MT ANTES DE INVENTAREM RESTART, SÓ PRA DEIXAR CLARO HIHIHI). Mas não preocupem-se é como o início da banda NxZero, quem não ouvia falar? E agora, eles ainda estão nas rádios, mas não vemos com tanta frequência em canais de Tv,capas de revistas e tal, logo essa chuva colorida passa, e então poderemos ouvir tranquilamente de novo! HAHAH Mas claro,agora não sendo tão crítica, a banda formada por: Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, até que tem assim, uma 'música' ou outra melhorzinha. SIHSAUHIHSUHAI saúde e sucesso meninos!
 
 
JUSTIN BIEBER
 
 
Justin Bieber, é cantor o mais falado dos últimos tempos! Está em todas as capas, de todas as revistas, em todos os canais de fofocas de famosos, no youtube.com, no vagalume.com.br, em todo lugar, só dá ele! Também não é pra menos, um menino de 16 anos, fazendo o sucesso que ele está fazendo e sendo rico como ele está começando a ser, já explica! Muitos o criticam por sua voz fina, e por seu cabelo redondo e no rosto, mas até que mesmo com sua voz fininha ele tem umas musiquinhas boazinhas! Já ouviram? HSUHIASAU Claro que, não é algo a ser ouvido por um dia inteiro sem parar!
 
 
 
 
 
Site para quem quiser ouvir todos estes citados em cima: http://www.kboing.com.br/

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage