Relógio Colorido x Relógio Dourado?

29.8.10

Estou com uma dúvida cruel! Mas de uma coisa eu sei: quero comprar um relógio!
Gosto de coisas esportes, coloridas e tal. Mas também gosto de coisas douradas, clássicas, charmosas, da moda, e tal HSHUAH Penso que o dourado vai ser mais barato do que aquela linha de 5 cores de relógios, que é beeem legal. Mas acho que vou ficar com o dourado por combinar mais com as roupas de hoje, que tenho usado! hehe
Mas olhem os dois e me ajudem, dizendo o que acharam melhor :

COLORIDOS - Linha Champion




Dourados 


Sei que são todos lindos os coloridos, e qe vou poder combinar com mais tudo. Maas, minhas bijus são todas douradas, peças com dourado, e acho o dourado tão bonito, que acho que vou comprar dourado. HAHAH Mas o que vocês acham?

You Might Also Like

6 comentários

  1. com certaza eu compraria o dourado. Principalmente se for o segundo *-*

    ResponderExcluir
  2. prefiro o segundo dourado tambem *-----------------* axo que vou comprar um desse pra mim amanha, ahuehuae!

    ResponderExcluir
  3. HSAIUHSIAHIU é liindo! Eu já consegui decidir, e à uns tempos atrás comprei o meu! Comprei dourado com a cara do segundo! hihihi bom gosto o de vocês! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o dourado esta muito lindooo, vale mais a pena. !

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber quanto gusta este relogio dourado de strass??

    ResponderExcluir
  6. olha.. depende mttt do lugar onde tu comprar. Se for original, é mtt! ahah Se for do paraguai, é uns 25.. Ou se for de uma super liquidação, bazar e tals, até por 15$ tu acha! Depende meeesmo! :)

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage