E as roupas do VMA como eram?

13.9.10


VMA ocorreu agora pouco, antes da meia noite, e aqui estão as fotos pra vocês!
Rápido né? Magginna, eu estava lá e vim correndo postar aqui! HAHAHHA
Como estavam os looks? E a Gaga, fez algum "estardalhaço?"

1º look da moça. ZOOM na pena!

Nova LG causando! Detalhe,seu vestido é estampado com uma pintura religiosa?

Dando um zoom no calçado da Lady Gaga! Espetáculo!
2º Look - recebendo mais um de seus prêmios!

3º Look - E Gaga chorou! 
E dando um close.. ERA CARNE!
SIM! Tudo tudo era carne, e Argentina ainda! Que nojinho.

Amei esse vestido! Apesar dela ter ficado meio caída.
Jogue-me suas tranças Rapunzel

Sim, ele tirou e botou o óculos umas 89732 vezes.

Estilo! Só achei q a calça podia estar por dentro.
Usher durante uma das apresentações.


Um Justin sem voz feminina!

Tá né. Adorei o "cabelo"?

Ashley Greene. QUEM? Mas amei o vestido!

Eu devo estar mt desatualizada então, Florence Welch, tb n sei quem é #abapha! sei. 
Florence + the Machine

Audrina Patridge. Gostei da combinação.

Que isso aqui? E q vestido azul é esse? #Oremos

Muita mistura não acham? Ela tá grávida?

Então Hayley, vovó que fez?
Hayley + B.o.B
30 seconds to mars - Ombreiras, Couro, Blazer.. sabem tudo de moda! 

Não gostei. MESMO!

Aaa, gostei!
Gostei! Atualizada, discreta e com um toque de cor!
Tava tudo bem até eu ver essa.. bermuda?

Acertou Miranda Cosgrove.
Amei supeer, metalizado é trend!
Assumiu a idade, isso é bom. OUVIU MADONNA? 

Acho melhor nem comentar.
Podia ser algo mais jovial né Coco Rocha.
Ai que coisa mais 15 anos Jenna Jameson!
Acertou, algo simples, nada vulgar demais, sem muito exagero, bom!

E o troféu de vestido mais bonito vai para: KATY PERRY! HSUAHISUAH Na minha opnião é o mais bonito, o que fez a diferença, gostei bastante do modelo, da escolha! Apesar de como eu falei, ela ter ficado meio caída, dando uma ajustada ali outra lá ficaria ótimo! Gostei bastante também do vestido da Ashley, e com isso pude concluir que gostei dos rendados + branco! Ficou ótimo.
Agora, o mais feio, quase sem dúvidas (risos) ficou com aquela mulher rúiva, que eu nem comentei muito HSAIUHSUA parecia uma lombriga, uma salsinha mal preenchida. Desculpa né. :/ USHAI Mas que eu detestei, é fato!

• OBS.: A lista dos ganhadores de todas as categorias, posto durante esta semana!
• OBS 2:  Descobri que Ashley Greene é a Alice da saga crepúsculo HAHAH

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage