Armada Hogwarts - Pré-estreia Harry Potter

27.11.10

Companheiros eu quero pedir mil desculpas, por atrasar muito o post sobre a Armada Hogwarts na pré-estreia do Harry Potter e as Relíquias da Morte. Eu tinha uma ideia bem legal pra postar aqui, mas acabou por acontecer alguns problemas e consegui fotos com pouca qualidade e só pude aproveitar algumas.


"A Armada Hogwarts realizou um gigantesco Encontro Potteriano para a pré-estréia do filme do Harry Potter e as Relíquias da morte - parte 1, no CINESYSTEM SHOPPING TOTAL, durante todo o dia 18 de novembro de 2010.

Foram mais de 10 horas dedicadas ao bruxo mais famoso da história, divididos em momentos únicos que cada um dos que presenciaram o evento jamais esquecerão." Do Site Armada Hogwarts.


Como todos podemos ver o evento foi todo sobre HP, desde folhetos colados na paredes, jogos de video-game até artigos do filme para serem comprados no local. O Evento trouxe a oportunidade de todos os fãs de HP se encontrarem e trocarem ideias sobre o Bruxo, ou qualquer outro assunto. Uma das coisas mais legais e divertidas eram os cosplay de personagens do HP. Lá encontramos Alunos da GrifinóriaCorvinalLufa - Lufa e Sonserina todos com vestimentas perfeitas ao do livro/filme. Professores como o Snape também esteve presente, assim como, o Lúcio Malfoy, Comensais da Morte e jogadores de Quadribol, entre outros completavam a turma. O Fã-clube organizou algumas atividades para interagir com os Potterianos e deixar o clima mais divertido e descontraído. Quem também participou do evento foi o Potter, gravando para o programa Patrola, fez uma excelente matéria sobre o Encontro. Ele entrevistou alguns fãns que estavam de cosplay, e entre eles estava a nossa ilustre Blogueira, aqui do T-Shirt, Laura Pires que vestia todo o uniforme de aluna da Grifinória. A pré- estreia do filme teve inicio a 00:00, eu só fui para o encontro da Armada Hogwarts, mas nessa semana fui duas vezes ao cinema assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte. Se tu não viu corre que ainda da tempo. rs

Algumas fotos do Evento. 

Entrada do cinema e também entrada do Evento.

Snape, Comensal da Morte, Lúcio Malfoy e Comensal da Morte.

 Comensal da Morte e Lúcio Malfoy.

 Snape na versão jovem ?

Xenofílio Lovegood, pai da Luna.

Laura e sua amiga Clara, de alunas da Grifinória.

Potter usando a capa da Laura. k

Te liga no tamanho do Mapa do Maroto. 

No evento o Mapa do Maroto era seu por 150 reais.

Potter entrevistando a Laura.

Making of da entrevista.

Potter e Laura

Então amigos esse foi um grande resumo do Evento que foi organizado pelo fã-clube de Harry Potter, o Armada Hogwarts. Breve novo post do último Anime de 2010, onde a Armada H. estará presente, o Anime Hero. AH já ia esquecendo, a reportagem na íntegra que o Potter fez, para o Patrola, vai passar neste sábado as 11h e 30min. Mas caso tu não conseguir ver, não se preocupe que o T-Shirt vai dar um jeito de postar aqui no Blog. E fique sempre sintonizado no T-Shirt.

Por: @heyneolle









You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage