Filme - Toy Story 3

12.11.10

Filmes de desenhos me deixam mais alegre. Filmes de desenhos me fazem morrer de rir. Filmes de desenhos me fazem chorar. Filmes de desenhos me provocam histeria. Filmes de desenhos me fazem transbordarem sorrisos involuntários. Filmes de desenhos me deixam com brilhos nos olhos. Filmes de desenhos me deixam com vontade de brincar. Filmes de desenhos me jogam nas alturas. Filmes de desenhos fazem minha barriga doer de tanta risada. Filmes de desenhos me deixam com a corda toda. Filmes de desenhos acabam com a minha tristeza de gente grande. Filmes de desenhos me fazem pular. Filmes de desenhos me fazem refletir e lembrar da minha infância. Filmes de desenhos me deixam totalmente aloprada. Filmes de desenhos me transportam para o mundo das crianças, só basta fechar os olhos. 




A trilogia dos filmes Toy Story são os melhores filmes de desenho animado, na minha opinião. Toy Story 1, Toy Story 2 e Toy Story 3, todos excelentes, extraordinários, bem bolados, criativos, todos tiveram sucesso absoluto. Toy Story 3 foi o último que lançaram  (capaz, sério ?), eu dei muita risada e também chorei.
Sinopse: "Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração." Dos mesmos criadores de Procurando Nemo e UP Altas Aventuras.
Eu queria todos eles pra mim todos, todinhos mesmo. Mas cada um deles custa o olho da cara, mas escrevi ai que eu ainda vou ter todos eles, sério. Achei curioso colocar que na dublagem original são: Tom Hanks como Xerife Woody e Tim Allen como Buzz Lightyear.
Os brinquedos no terceiro filme sofrem demais da conta, mas como é filme infantil e que muito adulto vê acaba com o final feliz, é lindo demais. Então convide seu filho (a), irmão (a),  sobrinho (a), primo (a), afilhado (a), vizinho (a), pai, mãe, avô, avó, tio, tia, amigo (a), namorado (a), cachorro (a), gato (a), piriquito (a), a quer saber ? Convida todo mundo e bora assistir Toy Story 3 ou faz uma sessão especial e assistam Toy Story 1, Toy Story 2 e Toy Story 3.


A Moda esta presente até nos desenhos, saca só. rs





Como todos sabem o Woody é o cowboy mais lindo que existe (haha) e as botas de cowboy estão muito na moda. Eu vejo tanta gente usando, mas sinceramente eu não curto muito, tipo se for pra ir na fazenda e andar a cavalo tudo bem, mas no dia-a-dia eu não sou fã. Acho legal só nos outros e pãs. Ah e claro as botas tem que ser sem esporas. k
Coletes e camisas xadrez noossa é febre em toda a parte, eu amo camisa xadres tenho duas, mas colete eu não comprei ainda. Escrevi ai também que antes do final do ano eu irei comprar um e postar aqui. Gente eu acho muito TUDO é style demais os dois, e sinceramente se tu ainda não tem nenhum trate de comprar um dos dois logo e se joga baby. 



A Jessie é linda e essa roupinha só combina com ela mesmo. hihi 




Buzz Lightyear, astronauta então nem tem o que falar, né. Mas é lindo também *.* Percebi-se que ele esta em boa forma, se liga na cinturinha dele. haha




O Ken é um meterosexual lindo com muito style. rs É do estilo "mauricinho" tudo arrumado, sem erros e tudo combinando. Essa estampa de "oncinha" (é de oncinha né?) que tá pegando muito, quero só ver no verão tudo vai ter essa estampa, menos eu. E essa In Sharp Ken ? (acho que é assim que escreve) Muito difícil ver um homem usando uma dessas no pescoço eu vejo mais as mulheres, e mesmo assim são poucas. Ah e claro o Jacques Leclair da novela Tititi. Quero só ver se essa moda vai pegar. rs





Ken: Adorei suas polainas.
Barbie: Adorei sua in sharp.
UIASHAIHSA

Mas então companheiros não deixem de assistir Toy Story 3 e se deliciar no mundo dos brinquedos em mais essa aventura .
A Brincadeira Tem Que Continuar.




Obrigada a todos por visitarem o T-Shirt e voltem sempre. Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais. Não esqueçam de todo o dia passarem aqui. Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais. Já foram foram todos ? Não ? Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais, até mais. Pronto já foram todos ? Sim ? Ai minhas bochechas estão me matando não é fácil ficar sorrindo o tempo todo. / Não entendeu ? Então se afoga na privada e morre.
Não resisti. IUAHSIAUHS

@heyneolle

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage