Halloween 2010

1.11.10

Primeiramente um Happy Halloween atrazado! E um Happy PotterDay também atrazado para os fãs de Harry Potter!
Como todos devem saber, o Halloween é uma tradição norte-americana, onde as crianças usam fantasias malucas e saiem por aí batendo nas portas e ameaçando as pessoam, que pra não terem suas residências destruídas (e cheias de papel higiênico) por pestinhas, são obrigadas a dar doces para elas.
Mas vamos ao que interessa (ou não): as fantasias dos famosos!

As melhores:

Amanda  Seyfried - Fantasiada de... cachorro? urso? Enfim... eu gostei (:

 Heidi Klum - Fantasiada de... robô? ET? No mínimo criativo.

 Lady Gaga - Fantasiada de Cruela Cruel. AMEI. Mas acho que ela nem precisava de fantasia...

Katy Perry - Fantasiada do carinha do Queen, que eu esqueci o nome. hihi

O melhor de tooodos:
 O cachorro do ex-BBB Max. Eu acho ele muito muito muito fofo. É o Mestre Yoda versão canina haha

Agora eu pergunto: Heidi e Amanda, #comofas para ir ao banheiro? Essa eu deixo pra vocês pensarem...

You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage