No Ipod Toca - Pitty

24.11.10

Hoje temos a Baiana Roqueira, a ilustre Pitty. Acredito que a grande maioria já escutou Pitty e gostou, talvez tenha alguns que não curtem e tal, mas são poucos, pelo menos no meu meio. As letras da Pitty são estranhas, mas estranhas no sentido bom, eu não sei explicar muito bem, mas enfim se tu escuta ou escutar tu vai entender perfeitamente o que eu digo. Porque é muuuuuuuuuito fera. / Tipo eu acho que todas as dicas de música que eu colocar aqui eu vou dizer "É muito fera" então vá se acostumando. k

Acompanhe alguns trechos de músicas da Pitty

Todo mundo tem segredo 
Que não conta nem para si mesmo 
Todo mundo tem receio 
Do que vê diante do espelho - Nome: 8 ou 80


Se você quiser
Eu posso mostrar que não tem
Mais motivo algum
Pra você se deixar ser também
Um inconformado comum
Que nunca pensa em chegar além
Desses muros construídos
Pela visão limitada de alguém - Nome: O Muro


Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robê ? 
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação - Nome: Admirável Chip Novo

Agora pense e reflita (y) AUISHAUIHS

Olha a Pitty ai geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente !

Pitty e sua Banda

Meias arrastão são feras pra caramba, eu acho tão linda nos outros, mas quando coloco me sinto muito ridícula. UISHIU Mas continuo adorando.


Essa foto nem se tem muito o que comentar, né HAHA


Eu curti muuuuito o olho dela, eu ainda não sei fazer isso ): #cry
E também, nessa foto eu achei ela meio parecida com a Amy Winehouse. hihi

Então escute Pitty e sinta o clima do Rock Brasileiro. rs
Só não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda. UAHSUIAHS /parei

Por: @heyneolle

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pitty é Pitty né amore. Já ouviu a nova música dela? Acho que o nome é Só Agora, é linda, toca direto na Mix.

    Beijão :*

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage