Paramore virá ao Brasil em fevereiro de 2011

26.11.10

Está confirmadíssimo!
A banda Paramore, a banda mais perfeita do universo todo, vai voltar ao Brasil ano que vem e fará cinco shows! Pra quem não sabe, eles estiveram por aqui fazendo show em outubro de 2008. Eu fui no show de POA há dois anos e garanto que o show deles é ótimo e vale muuuuuuito a pena ir!



Datas e locais:
16 de fevereiro - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19 de fevereiro - Rio de Janeiro - Citibank Hall
20 de fevereiro - São Paulo - Credicard Hall
22 de fevereiro - Porto Alegre - Teatro Bourbon

 Show do Paramore dia 25 de outubro de 2008 no Bourbon Country

Já vão economizando desde já para assistir a Diva-Musa-Hayley e seus comparsas Josh-Perfeição, Taylor-Tentação, Jeremy-Sedução e Zac-Bigodudo! hihi entendam, são os apelidos carinhosos que eu dei pra eles (:
Eu estou eufórica desde já, e vocês?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Se fosse Michael Jackson eu estaria tão eufórica quanto tu! HSAHIUHA =))))

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage