Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte - NY

23.11.10

 A Premiere 'Novaiorquina" aconteceu no dia 15/nov, há alguns dias atrás! Também foi acontecimento histórico e marcante para todos os fãs que estiveram no local, e repercutiu o mundo inteiro!
Mais uma vez, Daniel Radcliffe, Rupert, Emma, Tom, e outros, estiveram no local!
Dan estava mais lindo do que nunca! Já Emma deixou toda a empolgação de roupa, cabelo e maquiagem, sapato e tal, pra de Londres, pois nessa foi suuuper simples! Mesmo assim, não deixou de ficar bonita, e de caprichar em acessórios!


Daniel Radcliffe então, arrasou com essa camisa xadrez! Estava suuper liindo de franjinha, paletó azul marinho, gravata também no tom do azul, e essa camisa xadrez fez toda a diferença, e deu o toque a mais no look de Dan! Como sempre, estava lindíssimo e elegante!


Emma, não dá pra ver muito seu look, mas posteriormente irei mostrar, estava bem natural, como eu já citei antes, mas mesmo assim não deixou de estar linda. Ela, com seu rosto angelical, precisa de muiiiiiiiito enfeite, muita coisa? Não né, por isso esteve tão básica na Premiere. Básica, e linda!



Bom, são tão fofinhas estas fotos deles, são do mesmo tipo sabe? Deeeeesde pequenininhos, tão meigos e fofos! Dan como sempre lindo e encantador. Emma como sempre linda e de uma vestimenta inspiradora (admito q ñ muuuito desssa vez). Rupert sempre querido e sorridente. Enfim, amo estes três.



Uma curiosidade da Premiere: Emma levou seu irmão mais novo para ir com ela! =)
Fofíííísssimooooooooooos né? Ele é tão lindo, e fofo quanto ela!
Na verdade, dizem que ela sempre leva-o para as 'premieres' e tudo mais, e que ele a acompanha e está ao seu lado desde sempre.


Apesar de simples, é um vestido sofisticado, com um "decote" lindo nas costas, de um tecido fino e "chiq", e tem um caimento leve. Ela optou usar uma sandália também discreta, e implementou seu look com os acessórios (a pulseira gigante no braço, e a presilha no cabelo).

Aqui é melhor para ver as sandálias, e para conseguir ver a pulseira.

Todos juntos, lindos e felizes! (Fofos!) 
Olha o Tom bronzeado! AHAHHA, Tom Felton revelou em uma entrevista que, devido às gravações de Harry Potter, ele não podia esquiar, pois podia acabar se ferindo, não podia se bronzear, pois tinha que manter a pele branca de Malfoy, e que toda semana tinha que pintar o cabelo, para manter a cor branca. Ele ainda afirma que mesmo tendo ganhado todos os milhões que ganhou, sua infância perdida jamais voltará. E ainda afirma também que admira Dan Radcliffe, por seu esforço e dedicação à Harry Potter. (+ aqui).
Fãs de Harry Potter, Sarah Jessica Parker e sua família, tiram foto com Dan!


Dan e Ralph Fiennes (Tio Voldie), apesar de na saga serem graaaandes e terríveis inimigos mortais!!!, fora das filmagens se divertem juntos! (Que linnnnnnnnnnnndos!) 
E olha como Fiennes tem nariz e Voldie não! É incrível! hHAHHA

Nossos astros e queridos da saga!
Outros inimigos mortais, "Harry" e "Draco", saindo da ficção são só sorrisos! HAHAHAH

E para completar nossa Semana Harry Potter (que na verdade acabou sábado), fotos da Abertura dos Estúdios Warner de Harry Potter! Vejamos os looks:

Emma fala sobre Crepúsculo e Harry Potter.



Sinceramente eu não curti muito não o look da Emma. De todos vistos essa semana, o melhor, com certeza, foi o da Premiere Londrina. Ela está me lembrando uma pessoa que vi uma vez, e que .. bom, deixa pra lá! HSIUAHU Mas viram o ombro só e fofinho? MODA, isso é fato! A roupa de Dan e do Rupert estão lindas!
Rupert sempre dá aquela descontraída com t-shirts divertidas, assim como Dan. Só que a T-Shirt do Dan ñ é Fun, por ser mais escura e discreta, digamos assim. Mas achei o Look de Dan beeeeem legal, por conter jaqueta de couro, e o look, quase que todo, composto de preto. Ficou sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. Já o de Rupert, também gostei bastante! Cardigan preto, calça preta, um All Star combinando com a descontração, no mesmo embalo, da t-shirt de gatinho! Fofos e lindos! (é só ñ reparar no cabelo de Daniel hahaha).


• desculpem pelo atraso neste post! Mesmo assim,"postei-o" por conter partes importantes, e que deveriam estar junto na semana HP! =)

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage