Filme - Amor Sem Escalas

10.12.10

Eai pessoal do meu Brasil varonil. hoho

Amor Sem Escalas

Só tenho a dizer uma coisa, esse filme meio que mudou os meus pensamentos e fez eu confiar mais em mim e não depender tanto dos outros. Então amigo tu precisa ver e entender como quiser. E claro que a atuação de George ClooneyVera Farmiga e Anna Kendrick (Anna é a Jéssica da Saga Crepúsculo) estão excelentes. Tanto que George concorreu como melhor ator no Oscar de 2010, mas perdeu para Jeff Bridges, com o filme Coração Louco. Amor sem escalas é baseado no livro de Walter Kirn, o filme é dirigido pelo Jason Reitman, do aclamado e premiando filme Juno. 

Sinopse: Pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas
em crise, Ryan Bingham sempre se contentou com um estilo de vida desapegado, passado em meio a aeroportos, hotéis e carros alugados. Ele consegue carregar tudo o que precisa em uma mala de mão, é membro de elite de todos os programas de fidelidade existentes e está próximo de atingir 10 milhões de milhas voadas. Mas quando o chefe de Ryan, inspirado por uma eficiente e novata funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.


George Clooney e Vera Farmiga.

Anna Kendrick e George Clooney

Lindos Lindos Lindos Lindos

ué Cadê o Mike ? AUHSIUAHISUHA n Entendeu ?

Fotos.

Pode vir George, pode vir. *o* q

Parece um bombom, né ? hihi Eu acho ela tão linda.

Eu adorei o vestido, sério. Ela fico muito linda.

"Apesar de conter momentos engraçados, Amor sem Escalas trata de temas sérios. Solidão, achar sentido na vida e preocupar-se com o futuro são algumas das questões abordadas no enredo. Tudo isso, com um desenvolvimento leve da trama."

"Corajoso e autêntico, Amor sem Escalas não cai em ciladas para agradar ao público ..
Ele não quer se comprometer e não faz a menor questão que as pessoas gostem dele. E todo mundo questiona esse jeito tão peculiar, aparentemente solitário, mas que foi uma escolha dele. E a vida é feita de escolhas, não? Simples assim."


Pronto para fazer a sua conexão ?
Aproveite e curta um Amor Sem Escalas. 
@heyneolle

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage