No Ipod Toca - DoYouLike?

8.12.10

Pessoal Pessoal PESSOAL !


Gente hoje eu tava bem afim de postar sobre uma banda gaúcha, e como hoje eu fui no Barra Shopping pra brincar nos brinquedos do Mega Zone que tem lá, bem feras (: E também ia ter um poket show da banda DoYouLike? na Fnac, então eu aproveitei pra ir curtir o som deles. Eu conheci o estilo deles por uma amiga e também no Planeta Atlântida, é Rock Gáucho bem do bom, assim como a Tópaz, mas deixa eles para outro post. Vou ser bem sincera que eu conhecia poucas músicas deles, mas depois de hoje eu meio que me liguei mesmo na DoYouLike? HAHA E hoje na Fnac foi lançado o novo EP da banda "Coleção" e também o novo vídeo clipe, que eu não consegui para postar aqui, mas qualquer coisa eu faço outro post com o clipe. 
Eu gosto muito do estilo deles, das letras, do jeito que eles falam com os fãs e da dedicação que todos eles tem com a música e com os outros. E hoje eu digo e repito: O Rock Gaúcho tem futuro!


Neko (bateria), o Érico (vocalista e guitarra), o Z (guitarra e voz) e o Gulis (baixo).

E para quem quer conhecer mais a banda, segui os links abaixo.
SiteOficial Escute o novo EP "Coleção"
Fotolog Acompanhe o dia-a-dia da banda
Twitter Sempre com novidades
Meadiciona.com Para mais informações

Não deixe de escutar o som do Rock Gaúcho.

Por: Neolle Abadi | @heyneolle



You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage