No Ipod Toca - Sandy

2.12.10

Ai gente ontem eu esqueci completamente que eu tinha que postar, só fui lembrar quando estava deitada bem linda na minha cama, então desculpa ai. E também hoje de tarde eu meio que estava em dúvida em postar sobre a Sandy, que vai fazer show hoje aqui em POA que eu vou, e na Britney Spears que faz aniversário hoje. Então eu decidi postar hoje sobre a Sandy e amanhã um post especial sobre a Britney.


Sandy Leah

Como todos sabem (menos o meu treinador na academia) que Sandy & Junior se separam algum tempo, e agora ambos seguem carreira solo. Este ano, em 2010, Sandy lançou seu primeiro CD solo, e já esta no começo de sua turnê pelo País. Hoje ela passa por Porto Alegre, no Teatro do Sesi as 21 horas. Eu vou e se der eu irei tirar fotos e fazer uma mini matéria sobre o show. 
Não são todos que gostam do estilo de música da Sandy, mpb bem calmo, sem muita agitação, mu=úsicas feitas parem serem bem escutas e apreciadas. E também sei que muits irão pensar "Que guria idiota, ela escuta Sandy" Assim como, escutei quando eu disse que iria no show "Bah Neolle, tu vai no show da Sandy? Não acredito" Mas enfim, só falo uma coisa ME DEIXE COM O MEU GOSTO. A Sandy, na minha opinião, é uma das melhores cantoras aqui do Brasil, ela tem talento pra caramba, tem uma voz linda, sempre na moda e super bem casada. kk Então eu ainda deixo a dica pra vocês escutarem Sandy.

Música do dia, da Sandy:

ELA/ELE
Ela via o mundo
Ele via o mundo
Viam sob a mesma luz
Isso é tudo, e era tudo que havia entre os dois em comum
Se conheceram no inverno de 2002
Nove um prelúdio do que viria depois
O frio desculpa se fez pra ele estender seu casaco nos ombros dela
O inverno, então, se desfez quando ela em troca lhe deu com um olhar um abraço
Ele era um aspirante a poeta, ela era a inspiração
E pra ele qualquer coisa nela despertava uma canção
Ela que sempre buscava em tudo um porquê
Com ele bastava estar, sentir e viver
O tempo voava pros dois e nem todo o tempo do mundo seria o bastante
Os dias vividos a dois provavam que a eternidade é só um instante
Ela já quis ser tudo e até sonhou em ser piloto de avião
Finalmente alcançou o céu no instante em que ele lhe pediu a mão
Três letras, ela respondeu na mais linda música se transformou na mais linda voz
Enfim, não haveria mais qualquer fragmento de vida vivido a só...


Sandy e seu figurino para o show de São Paulo, 25.11.2010

Click to view full size image
Sapatos.

Click to view full size image
Cor Pastel, lindo.

Click to view full size image
Saia Linda.

Click to view full size image
Look do Show

Click to view full size image
Aqui podemos ver melhor. Linda linda !

Click to view full size image
Sem a blusinha de cima. 

Sandy faz ensaio para a revista Joyce Pascowitch.
Todas as fotos e roupas no estilo meio Dark.

Olha esse sapato Divino

Saia cintura alta, que esta muito na moda, linda demais.


Vestido.

Sandy Linda Linda.

Não era exatamente este post que eu fiz, tipo só faltava apertar "publicar" e não sei o que aconteceu que não salvou nada e eu tive que escrever tudo de novo. u.u E também tive que escrever correndo porque estou super atrasada para ir pro show, e uma raiva no peito. Eu tenho que me arrumar, fazer chapinha, pintar unha, ir pro Sesi e encontrar a Aline. Mas enfim, me desejem ótimo show ! O que me acalma é que eu vou ver a Sandy cantando pra mim HAHA E se adiantar, escutem Sandy.

Voltem Sempre !
Fonte das fotos: SiteFCSandy

Por: @heyneolle

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage