Retrospectiva 2010 - Cabelos do ano!

29.12.10

É, neste ano mttas famosas ENLOUQUECERAM e tosaram as quilinas! HISHUSHAIUHUAHUSA Talvez quem não é do Sul não entenda, mas significa que mtas famosas cortaram os cabelos!


À começar por nossa diva-musa-inspiradora Emma Watson! Disse que após muitos anos esperando para cortar o cabelo, finalmente, após terminar de gravar Harry Potter e as Relíquias da Morte, cortou! Muita gente no começo não curtiu, não aprovou, não gostou! Até eu não curti muito e preferia comprido, e até hoje penso assim. Só que claro, vale ressaltar, foi um grande salto, digamos, uma grande atitude raspar tudo! Muita coragem! Mas para quem é linda como ela, e que tuuuudo fica ótimo, claro, ficou realmente ótimo! E continua linda e cada vez com mais atitude! Inspirem-se.


Rihanna que também chocou à todooos com seu novo corte... cor.. estilo (?) de cabelo! Simplesmente uma loucura total né? Mas tem gosto pra tudo. Se Shakira pode ser loira, porque Rihanna não pode ser avermelhada? HSAIU Enfim, mudou radicalmente. Eramos acostumados a ver Rihanna de cabelo curtinho.. preto, moicano.. E de repente VERMELHÃO! Mudou bastante e conseguiu ser bastante falada nestes últimos tempos. 


Agora, ela está assim! Bom, ouvi dizer que ela pintou novamente de preto e tal. Mas antes disso, olha como estava! Sinceramente? Não gostei nada nada! Achei este corte pinico-índio mt feio. Mas dizem que é estilo, e bom, cada um com o seu né! :)


Outra que cortou e modificou radicalmente seus cabelos é Guilhermina Guinle. Mas desta vez eu gostei. Achei de bastante atitude, ficou mais jovial, mesmo estando sofisticado, e não fico feio. Ficou até bonitinho e descontraído. Enfim, curti para a Guilhermina!


Já que estamos neste onda de cabelos coloridos, Marimoon, ao contrário de Rihanna, já colore seus fios há mtttttttttttt tempo! E também é muito mais ousada! Mari já tingiu de várias cores: verde, rosa, azul, vermelho... além de misturar mais de 1 cor por vez, como vemos nas fotos. Claro, na foto acima é aplique, mesmo assim, a gata de cabelos verdes, sempre manda mttt no visual diferente e MEGA descontraído! Além de seu super cabelo, usa sempre uma maquiagem mais diferente que a outra. 


Aqui vemos Mari(apelidinho carinhoso hiihihii), com o rosa choque! E uma obs, as sombrancelhas acompanham o tom!
Novamente com a franjinha característica dela, e seus cabelos em tons quase fluo! E ainda maquiagem lindíssima, e tão diferente quanto ela! Mari arrasa! =)


Ana Paula Arósio radicalizou mais uma vez. Na onda de cortar os cabelos bem curtos, Ana entrou! Muitas como, Sandra Annenberg, já apostavam no corte, porém só neste ano de 2010, que voltou a tendência de cabelos super curtos! Sinceramente, preferia Ana de cabelos compridos, mas é sempre bom mudar né!


Carolinie Figueiredo, a Domingas da antiga Malhação, radicalizou também, e não foi só com o cabelo. Além de emagrecer vários quilos, Carol virou ruiva! E na minha opnião, ficou mttttt bem! Na verdade, eu amo cabelos laranjas sabe? Queria mtt que o meu fosse laranja, mas tenho a pele mt morena para essa tonalidade de cabelo.. Mas, voltando à Carol, eu já achava lindo o loirinnho, e continuei  achando lindo este ruivo! Mtt sucesso Carolinie com teu novo SHOW de cabelo! 


Sandy Leah, a Diva da música brasileira, sempree foi uma inspiração para todas as menininhas do Brasil! Porém a menininha cresceu e para realmente marcar essa nova fase da sua vida, cortou os cabelos! Além disso, a menininha casou, faz carreira solo e ainda faculdade de Letras! Morro de medo de escrever errado, botar vírgulas em lugares que não deveriam. Imagina se ela lê e está errado? #vergonha hahah Em 2010 decidiu deixar os cabelos de tamanho médio para trás, e cortar num corte chanel! Além do corte, também escureceu e jogou pro lado! Apesar de eu gostar do antigo cabelo de Sandy, achei também bem fofinho o seu novo visual, e super moderno! 


E para finalizar, nossa também musa Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood na saga Harry Potter, que antes era loirassa, devido ao filme, também mudou em 2010!


Após terminar as gravações do último filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, Evanna também "enruivou"! Bom, eu achava ela linda loira, mas se continuasse loira, seria eternamente Luna. Então, deve ser por este motivo né, que decidiu enruivar! E como ela é linda por natureza, continuou linda e ruiva!


Espero que tenham gostado da nossa seleção de Musas que apostaram em novos tons e cortes de cabelos, neste ano que está se despedindo já, 2010!

Fonte de algumas imagens.

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage