Globo de Ouro 2011, Looks - Parte 2!

23.1.11

Bom gente, me desculpem mesmo pela demora, mas é que tem andado bastante difícil para mim completar meus posts ultimamente. Mas semana que vem tem mtttttttos posts novos! Estarei lá na @lauranspires e traremos novidades pra vocês! Mas agora é falar dos looks do Globo de Ouro 2011! Tiveram váários lindos, vou mostrar os melhorzinhos, porém, alguns não tanto hahh


Anne sempre arrasando, lindo lindo lindo! Sem mais. desculpem pela montagem #fail.




Apesar de totalmente brilhoso, simples e lindo! Ombreiras, cintura marcada delicadamente, e decote nas costas. Lindo! E o Brad então nem se fala HIUEIU bem estiloso de óculos escuros, e o coitado já é lindo, ainda mais com este smoking, ficou perfeito.


Preto, sem brilhos, porém espetacular! Apesar de 2 decotes, tanto na frente quanto atrás, está lindo pela formosa calda.


Vestido sereia, de renda, e ainda por cima nude. Lindíssimo.



Quase uma princesa, ameeeeei este vestido, e na minha opnião, é o mais bonito! E o sapato? sem comentários ne, tudo mt lindo. Escolhei certo o penteado, nada. E os acessórios, também quase nada, só um anel. Com vestido e sapato desses, não precisa de mais nada de enfeite mesmo né!



Scarlet escolheu um nude, praticamente, da mesma cor que ela. Sinceramente, achei mais para mulheres de mais idade, porém, é bonito e, para mim, até clássico!


Megan que está sempre "sensual", desta vez escolheu um nude também, de detalhes simples. Mas claro, ela não poderia deixar de mostrar algo mais de seu corpo, então, optou por um vestido que mostrasse uma das pernas. Eu, sinceramente não usaria um destes. O colo do vestido é bonito e delicado, porém a saia eu não gostei. A, e sou obrigada a comentar que ela não está com a boca aberta! Ela sempre está. HAHHA


Helena que teve críticas como: "Ela pensou que era Halloween". Crítica de muito mal gosto e falta de sabedoria para saber que é ESTILO e não falta de senso, enfim, ela estava linda! Não digo que era a mais bonita, entende? Mas com certeza, a mais estilosa e a que mais ousa e não tem vergonha de ter estilo e de causar!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage