No Ipod Toca - Trilha Sonora

21.1.11

oi PESSOAAAAAAAAAAAAL !


Tenho uma novidade pra vocês! Começando por hoje vamos ter uma vez por mês, como dica de música, a trilha sonora de algum filme. E para estreia do nosso primeiro post, vou falar sobre a "discotecagem" de Shrek 1. Não serão todas as músicas, mas todas as que eu gostei. Eu tenho absoluta certeza de que baixei todo o álbum do 1° filme, mas sumiu algumas e agora só tenho 8 e o programa não estava baixando. Legal né ? n Enfim, vou indicar essas Oito por enquanto. E também o post esta atrasado né Dona Neolle?! -q

1° Música: Bad Reputation. Cantora: Joan Jet


Eu nem preciso falar muito, né !? Porque Joan Jett é Joan Jett, assim como, The Runaways é The Runaways. Tradução de uma parte: Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso É o que vou fazer E não to nem aí pra minha má reputação.
Pretendo preparar um post dedicado a The Runaways e Joan Jett. ♥


Só que na trilha sonora do Shrek quem canta "Bad Retputation é a banda Halfcocked. Ficou bem legal na voz da vocalista, mas claro que eu prefiro mil vezes na voz da Joan Jett.

2° Música: Like Now. Cantora: Leslie Carter

Leslie Carter - Like Wow

Essa música tem uma Tradução bem bonitinha. rs Eu gostei transmite uma sensação boa. haha

3° Música: Stay Home. Banda: Self


Eu não achei fotos deles, dae eu desenhei a banda inteira. IUAHSIUAHSIUAHSIU Ai senhor, não sei porque postei isso, mas também são 2h48min e estou aqui morrendo de sono. haha Mas sério não achei fotos da banda Self, sei lá tinha tantas bandas com esse nome. Se alguém achar me manda pelo twitter @heyneolle. -q
A Tradução da música é bem bacana, fala daquele dia que agente quer ficar sozinho e sempre tem um que vem encher o saco, dae da vontade de jogar longe. O mesmo dia todos os dias.

4° Música: It Is You (I Have Loved). Cantora: Dana Glover


Essa música são para aquelas pessoas que estão apaixonas ou na depressão mesmo. haha Traduzindo o título já podemos ver "É Você (Que Eu Tenho Amado)."

5° Música: My Beloved Monster. Banda: Eels

eels promo photo

cover of 'beautiful freak'
Capa do CD cover (Achei interessante).

Essa música é tão fofa, eu adoro ela. Traduzindo: 'Minha Queria Monstro' é tão delicado né !? rs

6° Música: All Star. Banda: Smash Mouth

Smash mouth

Essa música é muito divertida, sei lá eu acho ela muito legal. haha A Tradução é bem louca e o clipe é bem doido também. rs

7° Música: Hallelujah. Cantor: John Cale

John Cale

Essa música é tão linda, pelo menos pra mim. Eu também gosto da versão da Sandy com a Nerina Pallot. Tradução é do coração. -q

Amegos eu só coloquei Sete, porque a oitava eu não curti muito e o resto eu não consegui baixar. Mas quando possivel eu faço outro post com o restante das músicas. (:
Agora são 4h40min e estou morrendo de sono aqui. kk Espero que tenham curtido a pequena novidade do T-Shirt. Obrigada e Voltem Sempre ! @heyneolle


You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage