Pocket Show Reação em Cadeia!

27.1.11

Bom, como todos sabem estes dias estou na casa da Laura. E como não é sempre que venho pra cá, estamos passeando e conhecendo bastantes lugares do qual eu ainda não conheço. Ontem foi a vez da livraria Cultura, que segunda ela, é sua segunda casa. Fomos eu, Laura e Neolle - as tshirtetes haueiahu não! E chegando lá, adivinham? SHOW DO REAÇÃO EM CADEIA! Óbvio, ficamos lá!


Eu, particurlamente, conheço os meninos desde +- 2005, quando seu sucesso era "Me Odeie".

 Clipe Oficial - Me Odeie.

Além deste sucesso, e outros como "Eu não pertenço a você" e "Entre teus dedos", os guris do Reação em Cadeia já tocaram o Tema do Atlântida Festival, que tocou baaaaaaaaastante na rádio e que também ficou bem conhecida! E neste ano, por mais uma vez, tocarão no Planeta Atlântida aqui do RS! Imperdível, né?


A banda, composta por Jonathan Correa, Daniel Jeffman, Marcio Abreu e Vini Bondan, estava ontem no Bourbon Country Shopping, mais precisamente, na Livraria Cultura fazendo um Pocket Show para uma platéia de aproximadamente 150 pessoas! Estivemos lá e podemos, com toda certeza, afirmar que tudo foi incrível e ótimo!

Foto por Edu Defferrari
Logo após o show, aproximadamente 21:00 hrs, começou a sessão de autógrafos no andar de cima da Livraria. Foi aquele fusuê, aquela gritaria e tudooo mais! HSUIAH Mas, eu, Laura e Neolle, como pessoas bem prevenidas e sortudas hihi, fomos as terceiras da fila e conseguimos tirar fotos com todos eles! Eles que, por sinal, são muiiiiiiiiito fofos, gentis e educados! Além de lindos hahah

Neolle diz: "Vou ter que pedir pra casar com ele!" HUHUIA ela tava bem, BEM empolgada!

Depois de muito suor e empurrõezinhos, conseguimos! Gente, ele é LINDO!

Única que temos com o Marcio, e saiu tremida :( Mesmo assim, é especial!

Jonathan lindo, posando para nossa foto! Hihi Muito querido!

Daniel tão sorridente e fofo que não poderíamos sair de lá sem antes falar com ele! Mt simpático!
Além de fotos, autógrafos, beijos e abraços, tudo estava com uma ótima energia, todas as pessoas lá suuuper animadas, empolgadas e felizes! Também, não é pra menos né!
Então gente, fica aqui a dica pra quem ainda não conhece Reação em Cadeia ouvir as músicas, que são beeem legais, diferentes e são bem boas para se ouvir! E para quem já conhece, fiquem ligados no site deles(link acima) ou em seus twitters(links nos nomes) para ficarem sabendo das dataas dos shows e tudo maais! A, e não esqueçam: dias 11 e 12 tem Planeta Atlântida, e os meninos estarão lá!

Mais informações nos links deste post, ou: (51) 3012-7988
ou pelo email: comercial@twcc.com.br

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaaah, eu adoro Reação em Cadeia. Não conheço a banda a tanto tempo mais simplesmente A DO REI! Muito demais mesmo! Parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obbba! Fico muito feliz Raquel! Muito obrigada! Beijão ♥

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage