Que é tendência, é fato: Saias Longas!

7.1.11

Saias longas são suuuuuuuper tendências neste verão 2011! Apesar de serem longas, talvez pensem que, não são as mais adequadas para usar no verão. Porém, saias longas podem sser bastante fresquinhas e dar um ar super "clean", super conforto, "modestidade"(palavra nova! hisuahs), ou seja, simplicidade à uma pessoa, e mesmo assim não deixa de ser fashion, lindo e de alguém descolado!
Ao contrário do que pensam também, saias longas podem sim ser usadas por pessoas mais baixas! Assim como podem ser usadas tanto com rasteirinhas, oxfords, chinelos.. quanto por altos!


Saias longas e de cós alto, pedem um cinto! Além de ficar muito melhor, melhorar a silhueta, e ficar bem mais bonito, "sofistifica"(outra palavra nova(?) HUSHIS) mtt mais o look, deixando-o muito mais inovador.



Apesar de poder ser usada com calçados mais altos e de saltos, claro, saias longas na minha opnião, ficam muitoo mais bonitas de rasteirinhas e calçados baixinhos.


Apesar também, de muitas pessoas pensarem que usar saia que já é longa, com mais blusa longa não fecha? Aí está a prova de que isso é possível e que fica lindo! É só saber usar, e claro, é só definir a cintura para todo resto cair bem!


Saias longas tem diversas maneiras de usar, de serem vistas e de rotulações. Tem saias longas que são Hippies, tem saias longas que são para as vovós, saias longas que são para as baianas, saias longas que são para festas formais e saias longas que são parte da personalidade de cada pessoa, e que dependendo de acessórios, atitudes, e jeitos, podem ser encaradas das maneiras mais diversas.
 

Saias longas, de cós baixo também combinam com cintos! Acessórios na cabeça, são ótimos e bastante usáveis para quem usar também uma saia longa. E o melhor, elas são mtt versáteis. A mesma que podemos usar na praia, podemos usar num restaurante.. para passear na cidade, e assim vai!


Utilizáveis tanto para trabalho, quanto para passeio, viagens, shoppings, praças, domingos e dias de sol. Único dia que não é muito aconselhável usá-las, são dias de chuva. Pois ela irá molhar, e com certeza, ela vai pesar!


Assim como saias curtas, calças e outras peças, as saias longas podem ser usadas com diversos tipos de jaquetas. Tanto couro, quanto Jeans. Tanto seda, quanto pano. 


Além de poderem ser feitas de babados, degradês e tecidos diversos, claro, são feitas de diveeeeeeeeeersas estampas. Florais, Poá, com forro, sem forro, tecidos mais leves, tecidos mais pesados, transparentes, não-transparentes, mais curtas um pouco, mais compridas um pouco, enfim.. infinidades.


Saias longas podem fazer parte do contexto do look, ou seja, jaqueta couro, bolsa preta, coisas mais rockinroll, pin up, anos tal.. saias que combinam com tudo isso! Ou ainda, jaquetas pesadas, calçados pesados, e saia nude.. saia leve, sabe? Para contrastar, para quebrar e dar feminilidade. 


Saias longas podem ser usadas até mesmo em jantares festivos, à negócios, festas de 15 anos e até mesmo casamentos! São sofisticadas, modernas, versáteis e são super tendência para o verão 2011!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage