Dia de Filme: The Karatê Kid.

6.2.11

Então gente, hoje NÃO é dia de filme, e eu não sou a neolle! HSIUAHSIu Mas é que tenho que postar sobre esse filme! Para quem ouve o nome "The Karate Kid" não dá nada pelo filme. Mas é muito bom, muito engraçadinho e bem legal mesmo! É estrelado pelo Jackie Chan e Jaden Smith(o fofíssimo filho do Will Smith).

Não é só Karatê gente, é superação, aprendizado, concentração e romance. É bem fofo, é bem bom! Assistam! Eu também não queria ver esse filme, mas quando vi não me arrependi e até estou recomendando hhi




A primeira imagem é a capa original do filme, pelo menos, é a que eu tenho e é a mais conhecida. A segunda cena, é a hora da aprendizagem e treinamento.. mas não vou falar muito! HAH E a terceira imagem é de uma das partes mais importantes do filme, dá um tensão e tu torce para dar tudo certo! hhsehaiu


Os looks do "Dre", personagem de Jadem Smith, usa looks meio skatista.. meio happer. Na minha opnião, são roupas que vestem bem nele sabe? Acho que combina com o jeito dele, com o estilo dele, a maneira de andar e tudo mais. Além de serem bem gracinhas haha No filme, Dre sempre usa 2 camisetonas, com cores que conversam e ficam bem. Usa calça jeans escura e tênis de skatista.. tênis mais pesados.


Outra peça bastante usada no filme, tipo, bastante mesmo, é o casaco. É quase uma peça principal deste filme, em vários sentidos. Moletom tanto na calça quanto no casaco, é ultizado no filme, juntamente, com regata mais colada branca. Mas, isso nas horas que necessitam mais esforço. Já em momentos como no da cena acima, a larga camiseta, casaco e calça jeans são o que melhor demonstram seu estilo americano de ser.

É isso gente, espero ter incentivado vocês à verem, e também demonstrado o estilo do jovem americano que teve que se mudar para a China, e que é todo cheio de estilo e atitude. E cá entre nós, Jaden é mtt fofinho e cheio de talento! hahh

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage