Wish do dia: Oxford Floral!

7.2.11

You Might Also Like

4 comentários

  1. então... mee ajuuda HEELP eu suuper amoo oxford acho lindo fui compra um floral eu calço 37 e parece q meus pés fkram maiores ñ tiv coragem d usar:(

    ResponderExcluir
  2. então...eu suuper amoo oxford acho maara daí fui compra um floral eu calço37 experimentei parece q meus pés fkram maiores e ñ tiv coragem d usar:( dá dicas aee por favor peças q combinem tbm obg 0-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luanaa, desencana disso! É super normal que "pareça" maior, afinal, a ponta do Oxford geralmente é mais compridinha na ponta, quase formando um "bico fino", entende? Então é mais comum mesmo que tu pense que ficou maior, mas isso não é motivos para que tu não use! Eu calço 38, imagina, meu pé já é grande, e eu tenho a pena grossa tb, parece que não é calçado para mim, mas na verdade, é um dos meus tipos favoritos, pois além do conforto que ele tem, são hiiiper lindos e super usáveis, tanto no verão quanto no inverno. Farei um post com dicas para te ajudar e também às demais pessoas que precisam disso! :D Obg pela dúvida!

      Excluir
    2. http://t-shirtrosa.blogspot.com/2010/11/como-usar-oxford.html
      Você ainda pode ver melhor aqui neste post! Onde ensinamos como usar Oxford! :D Beeijos

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage