Coachella Valley Music and Arts Festival!

21.4.11

O Coachella é um festival de música alternativa, que aconteceu, consagrando sua 11ª edição, na Califórnia, e acabou dia 18-04!
O evento dura 3 dias, e é um local despojado e descontraído. Contou com a presença de muitas famosas e famosos, assim como pessoas comuns. Seu público foi de +- 80 mil pessoas por dia!!
O evento consagrou músicos do séc. 21, como Muse, Hot Chip.. mas também deu seu valor aos novos músicos do momento, como La Roux e Passion Pit.
Mas, o que nos interessa mesmo são os looks, não é mesmo? Então vamos comentá-los, já:

Vanessa Hudgens, Fonte site Just Jared
Digamos que Vanessa encarnou a Hippie e foi! HUIHE Mas eu gostei do primeiro look sabe? Adorei o shortinho(adoro shortz cheio de botoes, queria uum!) gostei das penas, até da maquiagem meio estranha, achei que ficou bem legal, me lembrou filme do Scooby Doo e aquela dancinha lá do final(quase) sabe? HIAEUH Nossa gente, acabei de lembrar que eu tava(acho) na 4ª série quando estreou!! E eu tinha que ser a Velma, já que a Dafne era sempre uma coleguinha minha. =( #frustrada Enfim, aiueh me empolguei, e a unha dela está bem fashion HAEU tem todas pintadas de roxo, eu acho, e tem uma só prateada! Agora, essa última fotinho ai, não dá né? Deixa a barriguinha de fora pra Lindsei Lohan, que é bem a cara dela. Não curti muito essa calça, sei la, cós mtttto baixo, e não gosto disso. AA, e ela também usou uma saia de tricô(acho) com uma blusa mostrando a barriga(de novo!) que também não ficou nada legal. Mas apesar disso tudo, gostei do clima do cabelão e brincos de pena, e adorei o 1º look.

Alessandra Ambrósio
Para mim estava perfeita! Bom, perfeita perfeita não né, mas ameei o look! A blusa fofa e delicada, com a saia neste mesmo clima, com o lenço de franjinhas dando aquela cor no look, e também um ar mais descontraído e desértico ao look também, as várias pulseirinhas e a bolsa marronzinha, que combina tb com a bota(às vezes fica siim legal a bolsa e calçado combinandinho).. enfim, adorei tuuudo!

Alessandra Ambrósio
Alessandra acertou no calçado né? Botas, ótimas para usar num clima assim: calor de dia, frio à noite. Fica equilibrado sabe? Já que não dá para trocar a roupa durante o evento! Jaqueta de couro, adoooooro, e shortinho jeans(que é a peça chave desse evento né!), fica moderninho, arrumadinho e descontraído! AA, e o chapéu é super importante para proteger tudo(cabeça) do sol quennte de lá!

Ashley Greene
Ashley Greene, que para mim parece uma mistura de Kristen Stewart + Anne Hathaway. Bom, estava super básica e sem nenhum toque especial, a não ser o óculos. O mocassim é a peça chave deste look, e claro, mais uma vez a bermudinha jeans, desta vez, dobradinha, que dá charme ao look.


Camilla Belle
Parecem até 2 pessoas distintas. O estilo do primeiro look, apesar de ser composto de rasteirinha, bermuda, bolsinha e blusinha branca, tem um ar todo diferente do 2º, vocês não acham? Será que é coisa da minha cabeça? hah Maas, eu gostei mt mais do primeiro! Cabelo preso, óculos lindo, colete maravilhoso e diferente, shortz mais soltinho e rasteirinha tapando mais o pé. Adoreei e usaria siiiiiim! Já o segundo está sem nenhum conteúdo a MAIS sabe? Só gostei da blusinha mesmo.

Diane Kruger
Estou começando a cansar, então serei mais breve! IHUIWUIHW Hoje estou meio preguiçosa =(( Talvez se eu ganhasse comentáriozinhos, ficarei tão tão feliiiiiz! =D haiuheuih
Boom, a Diane Kruger foi super básica, porém bem bonitinha! O chapéu deu todo um toque na roupa, a saia então, fez o look né, e o cintinho contribuiu bastante! A regata solta, deu um ar mais menino, mais agressivo, que foi a peça que não gostei mt no visual. Talvez algo diferente, não sei bem o que, ficasse melhor. Mas é um estilo, é uma diferença, e é o jeito dela. Apesar de não gostar mt da regata, gostei assim.. da maneira como o look todo se completou. Entende?

Dita Von Teese
Um show à parte! Amei os looks, principalmente o navy!(o segundo, estilo marinheiro!) Os laços do casaco são o máximo! A bermuda de alfaiataria é ótima, e a bolsa chanel então... AA, sem falar nos óculos, lindos! Os coques de várias alturas, os batons fortes, tudo encaixa, tudo ficou lindíssimo. E uma obs aqui, viram que é tudo o mesmo calçado?(Só na 2ª que ñ dá para ver direito, mas acho que é o mesmo, não?) Dos três, o que menos gostei foi o laranja, e achei o colorido beem FUN!

Isabel Lucas e namorado

Isabel Lucas
Eu gosto do estilo de Isabel Lucas. Nunca havia ouvido falar dela antes #desculpasociedade maas curti o jeitão dela! Saia longa, vestido longo, uma coisa meio hippie, meio vintage, meio despojada, sei lá, eu gostei! Mas para tuudo! Que isso do lado dela? É tão simples cortar o cabelo menor e fazer a barba, pelo menos até não parecer mais um mendigo! Maas, gostos são gostos e ser feliz é o que realmente importa!!

Kate Bosworth
Estou mesmo mt desligada do mundo dos famosos, porque Kate é outra anônima para mim. =( O primeiro look tá mesmo bem 'americano' e com cara disso mesmo! É básico, mas tem estilo sabe? É básico, mas é legalzinho.. E o que venho a reparar, a partir deste evento, são esse tipo de rasteirinhas, tendência mesmo por lá! Todas quase, estavam com algo do tipo. Cheia de tiras, meio 'botinha' sabe? Moda para o próximo verão? #apostaT-Shirt Mas, falando do vestido, não curti não! Muiiiito normal, e sem nada para dar o complemento!

Ke$ha
Começo por onde? Pelos tênis nas mãos? Pelos roxos das pernas? Pela blusa? Pelo cabelo?? Ou então, pelas pulseirinhas? PAAAAAAAAAAAAAAAAARA né Kesha!

Katy Perry
"O que que a baiana tem??" HAUI Apesar de super bonitinho, o vestido da Katy, às vezes, me lembra as baianas e tudo maais. aehaiu Mas achei beem legal e vintage e fofinho o vestido, o colarzão de peérolas e o lenço na cabeça. Mas que tá parecendo meio de macumbinha ou sei lá, tá. Já o segundo tá beem mais a cara dela né. Não tenho ABSOLUTA certeza de que é mesmo no Coachella, pois achei as fotos diferentes do estilo que as outras estavam seguindo, mesmo assim, acredito mesmo ser deste evento. Bem Pin Up, Bem mais Katy Perry. AA, e detalhe, VIU VANESSA, a barriga à mostra um pouquinho só, fica mtt melhor que COMPLETAMENTE, tá? Mesmo assim, ainda prefiro barrigas tapadas!

Rihanna
Rihanna, decida-se logo! Vai deixar curto? Liso? Não? Enrolado? Vermelho? 
Cada semana, é um cabelo diferente. Sei lá né, quem pode PODE. Do look, ameeeeeei o shortz! É super curto, mas nela ficou ótimo! Não gostei da camisa militar e achei que não tem combinação com a bolsinha de oncinha!

Nicole Richie
Primeira foto até achei que era uma das Olsen! Amei o óculos, e tudo! Adorei o look! Inclusive, da figurante no fundo! Amo esse tipo de shortz, acho suuuper! Não sei se ficaria bom em mim, mas acho linndo!(Quando vou achar uum?). No segundo look, um pouco mais piriii(mtt cuidade na hora de salto+shortz, mtas vezes dá um ar vulgar). O que quebrou a vulgaridade foi a blusa larga e cumpridinha! Tipo, não estava vulgar, entende? Mas se fosse outra blusa, ficaria, pois salto + bermuda é super fácil de acabar na vulgaridade! Preferi mttttttttt mais o primeiro!

Whitney Port
E por fim, depois deste looongo post, que aposto mtt gente não vai leer! :// Whitney Port, outra anônima para mim, com um look que já li comentário se referindo como seu favorito! Para mim, o vestido está mesmo bem bonitinho, o detalhe das pérolas na correntinha do óculos é inovador, não gostei dos coquinhos na cabeça, nem do tênis. Sei que a função do tênis era quebrar o arzinho meigo demais e tudo mais, mas não gostei. Parece aqueles antigos tênis fila(que eu usava sim!), que não tenho nada contra, mas com este look, não deu!

Tiveram muitos looks legais, mas se eu tivesse que eleger 5, seriam:
1- Nicole Richie(naquele do óclinhos MASTER)
2- Isabel Lucas(com seu vestido+blusinha por cima vintage)
3- Alessandra Ambrósio(o do lenço)
4- Dita Von Teese(Navy)
5- Camilla Belle(com seu coletinho lindo)

Uma Obs aqui t-shirteiras, notaram as unhas PinUp de Rihanna e Dita Von Teese? Sei fazer, e mostrarei a vocês como! Aguardeeeeeem

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahh eu li tdo haha então eu curto esses eventos pq as celebs usam coisas q nós meras mortais poderiamos arriscar para ir em shows e afins,com certeza a peça mais requisitada é o shorts jeans, e não tenho dúvidas de q não há escolha mais certeira tb ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. uauu Ke$ha sempre louca neh essa camiseta, o tenis, os roxos... meee realmente nem tem por onde começar! haha tbm amei os looks da Nic, acho q ela é a celeb q mais sabe combinar o Boho. Amei! Beijoos Thay =)

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage