Fashion Room Criciúma Shopping!

19.4.11

Aconteceu neste dia 14 de abril(MEU ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS) no Criciúma Shopping, aqui em SC - claro - o desfile das coleções de inverno das lojas do mesmo. Desculpe-me a demora em postar, é que andei meio sem internet, meio sem tempo, meio sem isso e aquilo. hihi Mas agora volteiii! Morri de saudades! hah =)
Então gente, pela primeira vez, eu consegui ingresso pra assistir ao desfile SENTADA! Porque sempre olhei de pé, lááá fora! Mas desta vez foi diferente! Graças ao @mateusooh, (é o aqui do blog!!) que conseguiu pra mim os convites.
Foi eu e a Manuela Burigo, que tirou fotos, e que posto aqui em um dos próximos posts sobre o evento!
Gente, estou toda calminha e sem euforias hoje, porque foi QUINTA-FEIRA PASSADA, mas vocês tinham que me ver na própria quinta-feira! Tinham que me ver na SEXTA-FEIRA! Era só alegriiiiiiiiiia! Na verdade, parecia que tinha visto o próprio Rodrigo Gomes(RODRIGÃO BBB11). hHIAUHIUEH tá, eu sei que foi sem graça. E claro que eu o viiiiiiiiiiiiiiiiiii! Nem sei explicar a emoção. calma.

Fonte: Tudo eh Festa
Bom, vou mostrar um pouco do que foi o desfile para vocês:

Ele foi o primeiro a entrar na passarela, e veio conversar com a gente! TODO LINDO!
Rodrigão sempre muito simpático e lindo, entrou, cumprimentou à todos e elogiou às mulheres!(pelo que lembro. É que eu tava tão afobada e paralisada com a chegada dele, que quase nem ouvia direito, só enxergava hihi)

De outro ângulo. Continua LINDO! Fonte: Mila Pizzoni
E vamos começar o show! Primeiros à desfilar foi a loja Amore! Fonte:  Daniel Amante
O cantor da foto acima, entrou cantando Akon - Angel. Foi lindo!

Primeira modelo, que já entrou abalando. Loja Amore Lingerie.
Se não me engano, o nome dela é Thalise.. algo assim. Ela é linda! Já desfilou comigo.
Purpurina nos fotógrafos!
Além de muito divertido, cheio de bolinhas de sabão, música animada e modelos que mandam tchauzinhos e beijinhos hahah, elas ainda jogaram purpurina nos fotógrafos! E o melhor, a passarela inteira estava coberta de purpurina! Realmente, estava muito bonito o desfile deste ano, e muito organizado também.


E para encerrar o desfile da Amore, veio uma Angel! Na verdade, o desfile quis lembrar o da Victoria's Secret, não foi igual, mas foi bem bonitinho também! =)
Apesar de eu ser toda ciumenta e sempre imaginar como se meu namorado estivesse do lado e eu dando 2801 pitis por causa das meninas lindas que estavam na passarela, uffa, achei beem bonito e criativo e legal e animado o desfile da Amore!

Miss Criciúma 2007 - Anelise Lalau para Lanzara
Quando passava pela passarela era só gritos né! Lindíssima, Anelise Lalau já recebeu vários prêmios reconhecendo sua beleza, dentre eles: Miss Mundo Ilhas do Brasil(2009), Miss Mundo Ilha do Campeche(2009), Miss Sport Woman Brasil(2009), e outros. Seu blog é: Anelise Lalau.

Lanzara - Jóias.

Esse foi um momento muito bonito do desfile. Ele veio com uma caixa de jóia nas mãos e quando chegaram lá na frente da passarela, ele abriu a caixinha e colocou o anel no dedo de Anelise. Suppeer romântico! hahah




Casuale apresentou calçados de todos os modelos. De onde eu via, não deu muito para enxergar o calçado, então tive que reparar na roupa.. Óbvio que foi usada esta roupa para que não fosse o foco de nosso olhares e tal, mas infelizmente, o meu foco acabou sendo. A roupa nada favoreceu nenhuma das modelos, às deixava muito marcadas e dava para ver qualquer coisinha! Apesar deste detalhe, podendo olhar agora nas fotos, os calçados estão muito bonitos sim!






No desfile da loja Hera apareceu homens, para o delírio das mulheres, que gritavam loucamente como se nunca os tivessem visto! Coisas de mulher, né?! HHHAHA

Bom gente, por HOJE é só. Mas JURO que faço jájá outros posts sobre o Fashion Room! E maais e mais fotos do nosso Paranaense Rodrigo Lindo Gomes Meu Amor!

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage