Presentinhos de última hora!

7.4.11

Sei que já to ficando chata com isso, mas JURO que é a última vez que falo dissoooooo!
Estava ontem lá na minha cama pensando. E percebi o QUÃO faz falta um abafador de bules TAPA OLHOS para dormir! Meu quarto é muuito claro gente, e ainda não botei cortinas, então fica ruim pra dormir com aquela claridade. É bem baratinhoo, compra pra mim? hihihi


Pode ser assim, comprado e de CupCakes, ou artesanal! Que ainda por cima, você faz, se diverte e me manda email dizendo como fez, e eu ponho aqui no Blog! Genial né? hahha

google.com
AA, e tem outra coisinha que eu também queriia! Na verdade, to querendo desde que fui pra POA, em fevereiro, e vi numa loja suuuuuuuper fofa que tem lá!


Legal né? Estou louca por uum. Não precisa ser necessariamente desta cor, afinal, ainda não resolvi a cor que quero. Mas dai vocês olham e veem um que combine comigo!! Simples! :D

Estou no aguaaaaaaaardo! heh :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. haja amigos e leitores pra essa wishlist de aniversário neh haha

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se este abafador de ouvido funciona mesmo, tenho uma vizinha barulhenta, se funciona, aonde posso compra um deste?

    Samuelchagas2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage