amFAR’s Cinema Against AIDS Gala

20.5.11

Nesta quinta-feira(19/05) ocorreu o amFARS's Cinema Against AIDS 2011, durante o festival de Cannes, França, no Hotel Du Cap. Famosas e famosos compareceram à festa, vamos das uma olhada báásica nos looks?



É, eu gostei do vestido da nossa eterna Mary Jane, mas principalmente seu cabelo estava lindo, na verdade, tranças sempre são bem vindas e lindas né! E a maquiagem? Tão linda e delicada quanto todas as outras coisas que estava usando, amei!


Olha a Gwen aparecendo aqui no Blog outra vez! Novamente elegantérrima, lindíssima, e sem seu batom vermelho. Estava maravilhosa.


Plumas é o que há #tendência, mas será que a posa, o decote, os braços e ombros à mostra e as pernocas de fora, não influenciaram para que o look ficasse vulgar? SIIIIIMM! Apesar disso, está um vulgar pouco(existem uns horrendos!), mas mesmo assim não deixa de ser vulgar né.


Sim, plissado, outra super tendência! Bom, ainda não formei muuito bem uma opnião sobre esse vestido. Achei o comprimento bonito, o sapato, apesar de pretinho básico, lindo também e que super combinou. Mas eai, me ajudem, o que acharam do vestido? E dos outros vestidos, gostaram? Não? Quero comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage