AnimeXtreme

2.6.11

Pra quem não sabe o que é Anime é só jogar no Google que tu descobre, porque tem que se matar, né ..

AnimeXtreme, rolou dia 14 e 15 de maio no colégio La Salle São João, em Porto Alegre. E sim, era pra eu ter feito esse post a alguns dias atrás, mas ta rolando colapso na minha vida. Mas enfim, eu (Neolle Abadi) fui só no segundo dia do evento, tava muito cheio e eu fiquei duas horas na fila pra entrar, sério mesmo. Mas valeu muito porque tava muito louco, divertido, engraçado e com muitos cosplays de respeito, e ainda tinha o greNAL. INTERNACIONAL CAMPEÃO DO GAUCHÃO 2011. Desculpa, mas né ..
Tem tanta coisa em um evento de anime que nem tem como eu escrever aqui pra vocês, só indo pra saber, mas vai aqui algumas fotos de cosplays e algumas do que rolava por lá (:

Picachu, fêmea? haha

Scooby-Doo, cadê você? -q

Kratos, do jogo de vídeo game 'God Of War.'

Criativo a versão sangrenta, né?

Androides do Dragon Ball

Wolverine versão vovó? haha

Mortal Combate

Inuyasha

Hellsing

Eu não sei de qual anime esse personagem é, mas eu achei tão foda. k

Também não sei de qual anime sairam, mas ficou muito foda.

Thor e Homem de Ferro. Eles sempre comparecem nos eventos. rs


Personagem do Naruto

Personagens Naruto

V de Vingança

Bela e a Fera. Ficou lindo de morrer os dois. E eu tirei foto com a fera. kk

Wednesday. Família Addms

Chapeleiro Maluco

Mega Bots

Seu Madruga, melhor cosplay de todos os tempos. haha

Pessoal do fã clube 'Conselho Jedi' sempre presente.

Tinha até sushi. haha

Buttoooooooooons *.*

Então pessoal, esses foram alguns dos cosplays que passaram por lá, não tem como eu colocar todos aqui, até porque nem é muita gente que curti, mas que deveria, enfim para conferirem mais fotos aqui fica o site http://cosplayrs.com.br
E o mais legal de conferir os cosplays é que, geralmente, são as próprias pessoas que o produzem e tal, e nunca na vida tu deve falar "fantasia" no lugar de cosplay, porque as pessoas que ofendem com isso, SÉRIO.
Sabem que eu morro de vontade de ir de Lara Croft, do jogo/filme Tomb Raider, em algum evento. Além de eu amar o jogo e o filme falam que sou parecida com a Angelina Jolie, que eu amo também, eu não me acho pareceida com ela, mas né. haha Vou tentar ir no próximo, juro. rs

  • Fica dica de um anime pra vocês assistirem: Death Note. Tenho uma paixão absurda por ele. Mas claro que Dragon Ball e Pokemon vão ser eternos.

Achei o post meio "vázio", mas enfim bora comprar mangá, assistir anime e amar a cultura japonesa. haha
No meu próximo post vou falar sobre a banda 'Cama, Mesa e Banho' que gravou um clipe no animextreme, só não posto nesse porque quero dedicar um post só pra eles. (:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aquele que tu não sabe, é do Silent Hill, mtttt massa! AA, é jogo de plaay!(de terror!) #adooro

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage