Inspiração Dia dos Namorados

9.6.11


"Meus amigos dizem que eu sou tolo de pensar
que você é a pessoa certa para mim
Eu acho que eu sou apenas um tolo no amor
Porque honestamente a verdade é que
você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado lá de cima" - Justin Bieber


" Porque quando eu estou com você tudo desaparece
E cada vez que eu te seguro perto
Eu nunca quero deixar você ir " - Justin Bieber


Todo dia eu faço o sol aparecer
Espanto as nuvens
Sorria para mim " - Justin Bieber


" Você é em quem eu estou pensando
Menina você não é minha vice-campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um " - Justin Bieber


" Então você pode ser você mesma comigo
Eu vou te aceitar como você é
Eu sei que eles disseram que acreditar no amor é um sonho que não pode ser real
Então menina vamos escrever um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso " - Justin Bieber


" Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho) " - Justin Bieber


" O mundo é um lugar melhor porque você veio em tempo, 
Você levou embora a chuva e trouxe a luz do sol " - Michael Jackson


" Porque quando fica escuro e quando fica frio
Nós seguramos um ao outro até nós vermos a luz do sol " -  Michael Jackson


" Você é o beijo prometido da primavera
Que faz o inverno solitário parecer longo
você é o silêncio vespetino de tirar o folego
Que treme a beira de uma linda canção " - Michael Jackson


"Aquecer você em meus braços e derreter seus medos distantes,
Mostrar à você toda magia que este amor perfeito pode fazer,
Eu preciso de você noite e dia " - Michael Jackson


" Quando você fala, os anjos cantam
É esse tipo de magia que você traz " - Michael Jackson


" Eu te amo
E por mais lindas palavras que eu possa aqui pronunciar
 Não há declaração maior do que esta " - Thaysiane Capaverde

You Might Also Like

1 comentários

  1. ounn coisa mais linda gente, amo o Michael e sua sensibilidade ele é demais! ainda bem que não vou passar esse ano só, meu note e o cobertor estão aqui comigo hehe Beijoo

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage