Inspiração Lita, de Jeffrey Campbell

8.6.11

Oi geente, dando um tempo nas fotos de Floripa, vou falar um pouco sobre as botinhas Lita, de Jeffrey Campbell. Por nome vocês podem não conhecer, mas sei que quando verem estará óbvio!


Yees, as famosas usadas por várias fashionistas do mundo todo!
A botinha foi lançada em 2010, e até agora tá fazendo o maior sucesso. Custam a bagatela de U$160 dólares(R$253,04). AA gente, não tá tão caro né, mas também não dá pra comprar toda a coleção, são mais de 42 pares!



Ele é bastante usável e versátil. Combina com calças, saias, bermudas, casacos, regatas...  Mas tem que saber andar, e muito bem! Seu salto mede 13 cm + 5 cm da plataforma. Por isso que digo que tem que SABER andar de salto para sair com esse tamanho todo hahah Porque cá entre nós né, é melhor sair de rasteirinha do que andar toda "envergada"(palavra feeia!) e torta de salto.
Como já citei, existem muitos modelos, e os Liberty ou de oncinhas, também são uma graça!




E para quem quiser saber mais, ou até mesmo comprar um, é só entrar no Site e conferir toooodos eles!


You Might Also Like

2 comentários

  1. naum é mto meu estilo, mas acho mto estiloso, sempre tem alguém no look book usando haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Elas sao lindas, estou vendendo uma bege de camurca tamanho 36.
    Somente quero R$255.00 se vc souber quem quer me avise,ta?!

    Dielle

    jellyben@me.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage