Looks do dia: LookBook.nu

28.7.11


Saias plissadinhas assim me conquistam muito, adoro! Ainda não tenho, mas também não sei se em mim ficaria legal. =( Mas adoro essa combinação de T-Shirt + Peça delicada(como a saia!).


Adoro estas cores da foto. Marrom, camel, me encantam muito! E chapéu do tipo Panamá me fascina, acho lindo e aposto como tendência ainda mais forte no verão! Estou louca para comprar um vestido assim bem lindo pra usar com o meu hihii


Gosto de sobreposições, ainda mais agora nestes friozinhos de inverno. Bom, o coturno está com tudo né, e sempre dá atitude ao look. E o melhor, coturno fica bom tanto com uma roupa mais delicada, para dar aquele contrastezinho bonito, quanto em peças mais rocknroll e despojadas.


Outra coisa que me chama atenção são os Maxi Tricôs! Este não é bem um MAAXI, mas mesmo assim é um pouquinho mais soltinho, e essa sobreposição em uma saia plissada e delicadinha, é um amor!


Este look sem nada de muita coisa, muito detalhe e tals, me encantou mesmo assim devido ao calçado(wedge suponho), à calça preta que eu não vivo sem, e a camisa mais larguinha que dá um toque mais sofisticado ao look, porém bem sutil. Gosto de coisas mais larguinhas sempre, acho que deu para perceber né? :)

Gostaram dos looks? Tem algum que seja preferência de vocês? Me contem tudo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. A saia é linda mesmo. Mas, assim como você, eu não sei se fica bem em mim. Também não tenho :P

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage