Hot Pants, você usaria?

27.8.11

As Hot Pants estão cada vez mais em alta. Hit dos anos 70, as Hot Pants voltaram! Muitas apostam nesta escolha e são corajosas o suficiente para usá-las. Mas, adaptando-as mais para o dia-a-dia, vemos-as em formas de "shorts curtos".

Chanel
Totem

Olha, para ser sincera, são até bonitas sabe? Mas não é algo usável gente, só se tu tiveres um corpo alto, esbelto e magro. E mesmo assim, só se for MUITO corajosa, e ainda assim, fica meio estranho. Estranho por ser extremamente curto e dá pra substituir por tantas coisas né?! Muitas usam o Shorts curtíssimos, como suas Hot Pants.


Já estes eu sempre achei lindo! Adoro shorts rasgadinhos, puidinhos, com bolsinhos para fora e com cintinho marrom! Sempre achei lindo lindo, mas nunca tive e acho que para meu tipo físico não é mto adequado. Mas isso, vai de cada uma. Com a meia calça é adaptável para inverno, com blazer para a meia estação (outono.. primavera), e com a camisetinha e chapéu, verão!

Mas, porque estou falando nisso só agora? Ainda estamos no inverno e dá tempo de usar o seu, assim como no verão, promete ser tendência! E, 'última palavra': podem entrar no lugar de biquínis, assim como usar por baixo de saias transparentes.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também não sou fã de hot pants não, hein!
    Acho currrto demais, e sem falar que fico parecendo uma bananeira.. sério! Haha
    mas, acho bonito nas outras meninas!
    Não tenho coragem de sair na rua usando ela não! ;x
    Shorts siim! ;D

    ResponderExcluir
  2. acho q varia do tipo fisico, do estilo, de onde vc mora, da ocasião, é uma roupa arrisca pela possibilidade de pender pro vulgar, mas eu curto, qm sabe na praia, agora q estou em projeto verão 2012 qndo estiver com minhas pernas Sabrina Satto inspired rola de usar asposhaspo
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage