Sim a liga ganha uma nova adepta!

19.8.11

T-Shirtando o site da Petiscos, li um post sobre defender a beleza natural e dizer não ao botox e cirurgias plásticas. Quem ficou a frente da Liga Britânica Anti-Cirurgia Plástica foi Kate Winslet que convidou as amigas Emma Thompson e Rachel Weisz.

Conforme Winslet: “Vai contra a minha moral, a criação que meus pais me deram e o que julgo ser a beleza natural”.
Bom, hoje mesmo falei no assunto silicone. Claro que grande parte das mulheres gostariam de por, se é que já não tem. Assumo que faço parte das que gostariam de ter, porém, jamais colocarei (espero nunca ter que voltar atrás sobre isso que falei agora), pois acho que de belezas artificiais já se tem às pencas. Belas mesmo são aquelas pessoas que nascem assim e morrem assim, entendem? Linhas de expressão fazem parte da rotina da vida, fazem parte do ciclo. O que seriam mulheres sem ruguinhas, manchinhas e ofícios da idade? Não se pode sempre ter 20 ou 30 anos. Muito menos 15. Pois, o que é belo? Um nariz modelado, uma cirurgia para aumentar os lábios, um megahair e cílios postiços fixos? Peraí.


O que é beleza para vocês?

Para saber mais: Petiscos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sou contra cirurgias plásticas sabe..
    Não concordo em delimitar um padrão de beleza, pois cada um tem a sua essência natural que é o seu charme, mas claro que se uma pessoa está infeliz com uma parte do corpo não a culpo nem a julgo por se impor a tratamentos de beleza ou msmo a cirurgia plástica. Eu msma tenho vontade de colocar silicone, pois não sou satisfeitas com meus seios, isso não significa que não sou bonita, significa que isso é algo q não me agrada e eu qro silicone não pq está em alta seios maiores mas pq ele me satisfará. Afinal todo desenvolvimento de tecnologia e todo serve acho q primeiramente para satisfazer o ser humano em áreas variadas, então pq não em seu corpo?
    O q não dá é pra se ter um padrão, pois padronização de beleza é tornar isso algo sem graça. Vale ressaltar que a beleza está dentro de vc. O que vc pensa de vc msma conta mto para o mundo, é uma áurea de sentidos, então valorize seus lados positivos sempre, não foque só no q para vc não está bom.
    Meee q texto haha mas é isso q penso !
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage