Agenda:

28.10.11


Tudo tem sido uma bagunça ultimamente: 1. O blog não tem tido posts diários com assuntos diversos e posts fixos de tag! 2. Não tenho tido tempo pra muita coisa, exemplo: Ou eu faço a unha ou pego na palestra da facul desde o início(o que aconteceu hoje), 3. Ou durmo ou estudo.. faço post, arrumo as coisas na casa. 4. Ou compro comida todo dia ou levo marmita para o trabalho(almoço). 5. Ou namoro ou arrumo o quarto(final de semana). 6. Ou faço trabalho nos finais de semana ou não faço. Ou organizo minha vida ou vai  virar uma bagunça TOTAL(etapa concluída, virou bagunça!).

Por isso gente que estou sempre aqui pedindo a compreensão de tooooodos vocês! Sei que a frequência de visitantes diminuiu, assim como a frequência de posts. Mas saibam que vocês todos são muito importantes pra mim e o Blog é meu presente e futuro, jamais largarei de mão!! Por isso sempre que posso dar aquela escapadinha, venho correndo pro pc só pra fazer um postinho. Peço, com carinho, que comentem os posts, sabe? Para que eu possa ter uma resposta de vocês, senão fica bem difícil saber o que vocês acham do Blog.. o que tem que melhorar, o que está bom.. sugestões sabe? Pode criticar meesmo, pode elogiar, fiquem A VONTADE! Beeeeeeeeijos ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. compreendo perfeitamente... eu vivo assim também rs...

    ResponderExcluir
  2. tb compreendo, as vezes as coisas parecem não ter controle, dá vontade de dar um pause no tempo pra poder ficar sem fazer NADA !

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage