Na Cabeceira: Querido John

15.2.12

Eu estava desde ontem LOUCA para contar a vocês. Comecei a ler o livro ontem a tarde de bobeira. Tinha comprado ano passado pois queria ler. Comecei a ler o A Última Música, mas não terminei. Então, quis começar a ler Querido John, pois não lembro de praticamente NADA do filme e sempre ouvi falar muito bem do livro. Li 108 páginas só ontem a tarde. É MUITO, mas muiito bom mesmo! Nunca li um livro tão bom, tão conquistador e TÃO emocionante. Nunca havia chorado com um livro, como chorei lendo este. Me identifiquei demais com a história, com os sentimentos com tudo. É perfeito e quando tu termina, SIM terminei HOJE, tu sente uma coisa sabe? Queria logo saber o fim, mas quando acabei, fiquei angustiada em saber que acabou. Enfim, estou apaixonada por John, por Savannah, por Tim.. é incrível, eu HIPER recomendo!

"Eu te amo, Savannah, e sempre vou te amar. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você foi minha melhor amiga e minha amante, e não me arrependo de um só momento.Você fez eu me sentir vivo de novo, e acima de tudo, você me deu meu pai. Nunca vou esquecer disso. Você sempre será a melhor parte de mim. Sinto que tenha de ser assim, mas tenho que partir, e você tem que ver seu marido". - Nicholas Sparks (223 páginas)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse livro é muito bom, também tenho!
    Maravilhosa história!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSE LIVRO! AMO O FILME! MORRO DE CHORAR SEMPRE. hahaha / Neolle Abadi

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage