Inspiração: Porto Alegre!

24.3.12

Oii gente! Estou no interior de Porto Alegre (RS), mais precisamente, Santa Maria. Acreditem, aqui é o lugar mais QUENTE DO MUUNDO!! (tá, não é comprovado, mas só quem já veio pra cá sabe!!) Hehe
Vim para comemorar o niver do meu sobrinho de 3 aninhos (ele é lindo demais geente!), e claro, ver o restante da família!
A viagem é longa, são 8 horas de viagem de ônibus. Vim na sexta (cheguei sábado) e volto no domingo, passando por Porto Alegre, pois volto daqui. Por isso, resolvi postar algumas fotinhos inspiradoras de Porto Alegre, mostrando essa cidade linda e esse céu azul maravilhoso que só aqui tem! Um beijo e bom final de semana galeeeera! AA, a amanhã tem mais post, fiquem ligados!

Foto de Ana Carolina Sedrez (as minhas favoritas, muiiito linddas!!)
Também da Ana.
Foto de Fernanda Rockenbach
Weheartit - Letícia Monteiro
Letícia Monteiro
Sei que esse não tá muito azul, mas é bem assim ao anoitecer, fica laranja.. meio rosa. Claro que nesse dia tava meio feio o tempo..
Ana Carolina Sedrez - Weheartit, Flickr
Também, Ana Carolina Sedrez
Deu vontade de vir visitar essa cidade enoooooooooooooormemente linda?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Desde quando Santa Maria é interior de Porto Alegre? Por favor, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei entre parênteses "(RS)". Quando me referi à Porto Alegre, estava me referindo à Capital do Rio Grande do Sul e ao próprio como um todo! Mas, desculpe-me se me expressei mal. Também sou gaúcha e odiaria ler qualquer coisa errada sobre minha terra natal! =)
      Só se identifiquem né anônimos, é tão ruim falar com alguém que você não sabe quem é =((

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage