Metalizadas

15.3.12

A cada clique que damos vemos mais e mais looks metalizados! Pelo menos é assim comigo e meus cliques. Tenho amado essa tendência e tenho ficado looouca para ter algumas das peças!! hha


Bom, meu desejo da vez é esse sweater dourado LINDO que a Nicole Bernardes está usando da H&M (e em breve na Miss Trendy, aaaa me aguarde!) Já andei falando dele por aqui. Mas também amei e estou de olho nessa blusa da Thássia, que também é H&M!! E, Mariah Bernades sempre linda, também apostou no metálico mais nobre e discreto na hora do look, luxo!


E esta semana (12/03), Jennifer Lawrence usou e abusou do Gold na estréia de Jogos Vorazes (o filme promete!). Foi elogiada por críticos de moda pela escolha do Prabal Gurung e seus recortes maravilhosos.

E vocês, o que acham da tendência metalizada? Vão aderir? Já aderiram..?
E sobre o vestido, acharam meio exagerado ou maravilhosooo? Um beeijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. amo metalizados, e achei que Jennifer Lawrence arrazou super na escolha do vestido, que ficou lindo de viver nela!

    beijos

    www.lugestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage