Cansadas de mesmices? Use DaiBags!

28.4.12

Hoje tenho uma dica beem legal pra vocês! Tava olhando meus links de todo o dia, e ao passar pelo Depois dos quinze, vi essa super dica de bolsas, preços e marca: A  DaiBags! Achei uma mais linda que a outra e com preços ótimos! Olha só:


Se pudesse escolher uma, escolheria a prateada!! É incrível de linda e também de barataa gente, to pirando! kk Ótima para ir a balada, ao cinema, no shopping, na padaria.. muito versátil!! (tá, na padaria não né haeiu). Além de super moderna e descolada. Sempre lembrando, o metalizado + tachas é um combo e tanto! E outra coisa que achei suuper do site, é o flickr, onde eles põem fotos das clientes que usam a DaiBags! Olha:


Imagens todas do Flickr da loja.
Bom, eu ameeei! Espero que tenham amado também, um beeeeijo e bom sábado à todos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, amei amei o post. Adorei a da caveira,linda linda.
    beijão
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linnnndas né? Eu também amei!! Obg querida, beeeijos!

      Excluir
  2. Muito lindo seu blog!! Você faz post muito bem :)

    Copiei um negocinho aee por que achei muito util, sei que é errado. Maaas.. rsrs'

    http://moodaeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, muito obrigada Júlia!
      Poisé, eu vi. Não acho muito legal copiar assim na íntegra.. Talvez se inspirar no post e fazer um sobre o assunto, beleza. Mas copiar na íntegra é meio falta de ética. Mas o certo é por a fonte, e isso está ok. Como eu lhe disse no Moda é Estilo, todas nós nos inspiramos em revistas.. sites, e até fazemos postagens de mesmo assunto, mas ou colocamos a fonte (se for revista com edição, assunto, página...) ou mudamos e colocamos com nossas próprias palavras, escrevemos aquilo que absorvemos do post lido, mas ok. Bjjs :)

      Excluir
  3. ahhh adorei !!
    dando aquela espiada na marca #now

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage