Experimentando séries novas!

3.4.12


Então gente, sei que esse seriado tem MUUUUITOS fãs! Mas eu ainda não conhecia e seilá, tinha sempre ouvido falar que era fútil e não sei o que. Estes dias passando os canais na Tv, estava passando um episódio de Gossip Girl, mas lá pra 4ª temporada! (a 5ª está ainda em gravação, já foram lançados 17 episódios) Então parei e olhei, mesmo assim na metade do episódio. Me chamou a atenção e cuidei pra ver que horas ia passar de novo (No Glitz, canal 31 da sky). Olhei, olhei, e comecei a querer olhar todos os dias!! Desde então, sempre que dá eu coloco no canal nos horários que passa (16:00h e 00:00 hrs). Acho super legal gente! Bem coisa de menininha sabe? Adolescente, e eu adoro esse tipo de série, livro, filme. Por mais que seja fútil, é algo divertido #fato Pode servir como algo fora da nossa realidade mas que serve também pra fazer com que almejemos algo, sonhemos com alguma coisa a mais (como viver em NY, viajar a Paris ou ter roupas de grife). Poxa, qual menina nunca sonhou com estas coisas? No seriado elas se tornam reais.


Bom, o 90210 eu já li em alguns Blogs pessoas falando sobre ele, mas até hoje eu nunca tinha visto. Novamente passando pelos canais e lá estava passando, decidi dar uma olhada. Adianto que, de primeira impressão (pois sim, só olhei uma vez) são algumas amigas que tem relacionamentos, muitas vezes, complicados.. onde sempre tem aquela mais "piriguete" heuia brigas e fofoquinhas entre amigas e relacionamentos, luxo, riqueza, mas que no fundo sempre tem alguma história tocante ou que tem a ver, de certa forma, com alguma realidade, algum conflito de adolescente e que acontece com todo mundo. Enfim, quero ver mais alguns episódios para ver se meu conceito esta certo ou se vou me contradizer totalmente!

E assim a gente vai testando e amando (ou odiando!) coisas novas! Sempre temos que experimentar esse tipo de coisa que é saudável né! (Agora quero ver Gossip desde o comecinho, to baixando o 1º episódio!!! hehe). E se vocês assistem também algum deles ou os dois, compartilha comigo suas ideias!!

A, o sorteio ainda tá rolando! Participaa lá,
xoxo Thaysiane (kkk)

You Might Also Like

1 comentários

  1. O 90210 eu nunca vi ... Mais Gossip Girl sou apaixonada ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage