Kids Choice Awards 2012!

5.4.12

Aconteceu no dia 31/03 (sábado que passou) o KCA. Muita coisa rolou por lá, e eu queria tanto ter visto mas esqueci =( mimimi
Mas, para não passar em branco, que tal darmos um giro vendo o que aconteceu?


Bom, não pude deixar de pôr o Restart no resumão porque poxa, os meninos que são super vaiados por todos aqui no Brasil (todos os que não gostam.. sabe?), super valorizados nos EUA! Parabéns pelo prêmio de melhores artistas brasileiros! Outra que ganhou prêmio foi a Perry, pela melhor dublagem em desenho animado (Os Smurfs), legal, pena que eu não vi o filme ainda. Justin também merece os parabéns, pelo prêmio de cantor preferido, e ainda recebeu as graças da melequinha verde pela qual foi "batizado" hah dizem ser uma honra! ("Ninguém está à salvo da gosma! Você tem que merecer a gosma. É uma honra" diz Will Smith, o apresentador do evento e que levou junto aí a gosminha!) Para registrar, o gato Taylor Lautner também ganhou premiação de herói de ação favorito, onnnnnnnnnt! E gente, é claro que a brincadeirinha com Kelly Osbourne é para me defender hah minha raiz tá preta já e já to pensando 24hrs em o que fazer (pintar de novo, não pintar, pintar de castanho (???)) mas pra que né? Raiz preta tá na cabeça das hollywoodianas kkk


Sobre os looks eu achei muuuuuuuuuuuuuuuito divertidos gente! Principalmente o da Katy! Acho que o Kids Choice Awards é isso mesmo, é nessa vibe e tem que ser assim, bem coloridos e cheios de vida! Apesar disso, o vestido de Kristen é bem comportado e eu ameei, mas a cor ressaltou toda essa ideia de diversão e descontração! Sobre a Selena (eu gosto dela gente!) achei o look meio .. ousado, digamos assim. Não em termos de vulgaridade, não, mas em termos de ousar e usar sabe? Não é um look fácil, duas texturas entende? Duas estampas, maas, com cores que conversam e combinam, esse é o segredo. Mas de verdade? Não sei o que achar do look. Os laranjas e vermelhos eu amei também, cada um de um maneira única e diferente. 
Enfim gente, tentei fazer AQUELE resumão do Evento do tapete laranja, e espero que tenham gostado!  beeeeijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. esse KCA arrasou esse ano lol *---*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainn eu ameeei o look da Sel,
    cm vc disse, é ousado, ela misturou vários elementos, mas soube casar bem e fazer uma combinação ousada mas na medida, achei q ela tava linda demais!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage