Lojas na internet, coisas fofas em um clique!

18.4.12

Lembram que esses dias eu postei sobre lojas que vendem sapatos lindos na internet, imitações de Louboutin e tudo mais? Pois bem, hoje irei dar mais algumas dicas de maaais lojas onde podem ser encontradas coisas fofas! Olha só:


Bom, eu realmente amei tudo que tem aí! Admito que o que eu menos usaria, seria o sweater, não é por nada, mas é o que menos faz meu estilo. Vejo muito mais a Flávia, do Fashion Coolture dentro dele, do que eu.
O que me chamou a atenção pro site, foi a câmera e o que me inspirou também! Não é linda? Não sei se funciona (pelo preço a gente fica na dúvida né, barato!), mas é um óotimo acessório de decoração.
Mais um item a parte foram os apliques de cabelo, não são lindoooos? Amei o liso! Está quase a cor do meu cabelo! (depoois eu mostroo!)
A bolsa achei super barataa (já vi por R$ 250!), o óculos acho linndo o modelo, também barato (apesar de óculos assim não conter as devidas proteções aos olhos né) e a make também com um valor ótimo! (120 cores por R$ 66!).
Mas, uma dica, é sempre bom pesquisar algumas vezes antes de comprar. Neste mesmo site, o da Loja Lado B, também tem anéis e outras coisas das quais eu já vi mais barato em outros sites, então fica a dica de sempre pesquisar!
Beijos, e espero que tenham gostado! :D

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage