Nas telonas: Guerra é guerra!

25.4.12

Esses dias fui no cinema para ver Titanic 3D, quando cheguei (as 15:30 +- para a sessão das 17h!) não tinha mais lugar!!!! Como assim? Fiquei hiper chateada e brava, pois tinha "perdido" meu tempo indo até o shopping do centro (que fecha no domingo e só abre o cinema mesmo) pra não ver filme nenhum!
Bom, fui pro outro shopping da cidade e fui ver os filmes em cartaz. Nenhum me agradou muuito (todos os que eu queria não estavam em cartaz mais ou .. aff, não dava sabe?) que brava eu né foi quando decidimos, eu e o Beto, olhar Guerra é Guerra!


Bom, e não é que o filme é bom?! Sabe aquelas histórias que você "sabe" o final, chega na hora, tu te surpreende? Tá, este não é o filme MAIS surpreendente, mas eu bem que achei que ela ia ficar com um cara lá e ela não fica! kk (olhem e entendam heaui).
É uma comédia romântica onde existem dois parceiros da CIA lindos! Sendo um deles ex-casado e um que é aquele solteiro mulherengo. Quando percebe que sua vida anda solitária demais, o ex-casado resolve entrar em um site de relacionamento, onde o solteirão dá aquela força! Bom, já dá pra imaginar né?
O amigo solteiro resolve ficar por perto para ajudar o outro em seu encontro, já que há muito não sai com ninguém. Mas, sem ver a tal mulher misteriosa, entra em uma locadora, quando esbarra com uma linda mulher. Descobrem que as duas é a mesma, criam algumas regras para seu relacionamento de grande amizade não ser abalado, até que, não dá certo. E agora, é guerra?! (Vou parar por aqui senão posso acabar falando demaaaais #DOM) Por mais que pareça bobo e chato, é bem divertido e vale a pena assistir! Vamos ao trailer?


Se empolgaram? Ainda está nos cinemas de algumas cidades, aproveeeeeeita e vai!

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage