Show Demi Lovato em SP!

24.4.12

Semana passada, na sexta (20/04) ocorreu o show da Demi no Credicard Hall, em SP. Quem esteve por lá afirma ter sido incrível!! Eu sempre fui meio contra o pessoal da Disney sabe? Seilá, nunca gostei. Até agora. De uns tempos pra cá assistindo e acompanhando alguns deles (Miley, Selena, Demi..) comecei a deixar o preconceito de lado e à admirar seus trabalhos. Miley é ótima em seu seriado e filme  (Hannah Montana) e por incrível que pareça, não é infantil e ridículo como pensei que fosse (!!!). Selena eu tb adoro, seilá, simpatizo sabe? Posso parecer uma menininha falando estas coisas, mas realmente aprovo quando o trabalho é bom. E olha, os trabalhos que elas fazem além de tudo, são divertidos! (vcs sabem que eu adoro filmes de princesas). 


Bom, voltando ao show, ela estava lindaaa! Com um look bem rocker: com direito à legging brilhosa (linda!), blusa de franjas e botinhas Jeffrey Campbell! O cabelo tá laranjão, lindo! A make sempre impecável e as sobrancelhas sempre bem definidas e marcadas. Na minha opnião, estava lindíssima!

Fotos Site Capricho.
Fãs jogaram rosas vermelhas, ursinhos, cartazes com a frase Stay Strong (que significa: seja forte, tatuado nos pulsos da cantora) e até corações de papel! Demi toda fofa retribuío com algumas palavras em português, canções inéditas (como Moves Like Jagger, do Maroon 5) e um show inesquecível.

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage