Blog T-Shirt Rosa no Facebook!

10.5.12

Bom gente, há tempos que o blog já tinha facebook, mas era por meio de perfil, assim como perfis pessoais. Mas, não dava muito certo sabe? Já que tudo que eu achava acabava postando direto do meu. Por isso, decidi fazer uma página pro Blog lá no facebook, e nossa, o resultado foi super positivo!
Várias pessoas vieram falar comigo dizendo, aaa tu tem um Blog! (hehe e eu sempre respondo: tenho, já fazem 2 anos!) mas isso serve pra ver como ficou mais pertinho de quem ainda não conhecia, dando a oportunidade de conhecer e ficar mais ligadinho no Blog.
Agora, convido vocês pra virem participar também. É bem fácil, basta curtir a página e tudo que postarmos (postamos todos os dias!!) aparecerá pra ti!

E o melhor, damos dicas, mostramos looks e comentamos sobre coisas que não vão aparecer por aqui, só lá. Então não perde tempo e curte. Estaremos esperando, beeeijos!

ATUALIZANDO
Esqueci de dizer pra vocês, viram o novo botão curtir aqui em baixo? Então, ficou mais fácil agora né? É só apertar e confirmar para curtir nossos posts pelo Facebook! xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage