Dica de Filme: Mulher de Preto!

22.5.12


Oiie! Estou muito feliz com o sucesso do post dos meninos!! Assim como também fiquei muito feliz com os adoráveis comentários que recebemos de vocês, e mesmo quando não comentam.. mas sabemos que olham, nos deixam muito felizes! (tipo com o look do dia!)
Mas, enfim, hoje vim falar de um filme que olhei neste final de semana e me deu belos gritos de susto! kkkk


O filme é estrelado pelo meu queridinho Daniel Radcliffe, no qual é absoluto! É brilhante e muito profissional, como sempre. No filme ele já é pai e sofre com a morte de sua mulher no parto (aaa, pode conta né, é uma das primeiras coisas que eles revelam no filme! hihi). Sua "missão" maior é vender uma residência mal falada por todo vilarejo, onde se, não vender, perderá o emprego. Para sustentar o filho, ele faria qualquer coisa. Foi e enfrentou tudo e todos.


O filme é ótimo, tem um desenrolar bem envolvente e cheio de suspense. A fotografia é ótima e bem "Londrinha" (de Londres tá? não do Paraná heheheh), cheia de dias nublados, chuvosos e nada de sol.
Bom, gostei do filme inteiiiiro, até chegar ao fim. Mas quero que olhem e me digam o que acharam, tá? Quem sabe eu mude minha idéia do final né? hehe Bjjs, espero que tenham gostado!

You Might Also Like

2 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage