Prêmio Contigo - O Oscar brasileiro!

15.5.12

Nesta noite de segunda (14), aconteceu no Rio o 14º Prêmio Contigo! de Tv. Muita gente bonita apareceu por lá, mas eu separei algumas em especial, curte:

ñ sei porque ficou embaçada =( clica que fica boa!
Meu vestido favorito foi Marina Ruy Barbosa (de PatBo) com certeza!! Apesar de eu ter achado incrível o vestido da Débora Nascimento (Pucci) também. 

Giovanna Ewbank é linda de todo modo, mas achei super delicada sua escolha, ao usar branco e dourado. Cores sofisticadas e que super combinam com seu tom de pele, cabelos, olhos.. e essa clutch ein? Perfeita!

Dois vestidos que eu não curti muito foi o da Paola e Fê Paes Leme. As cores são a tendência e predominância do momento, e o amarelo promete ser a cor do Verão! Mesmo assim, achei Fê Leme meio senhora demais (não gostei do modelo mesmo gente, mas de tanto olhar to até achando melhorzinho.. mas ainda não achei tããão bom) e Paola meio sem graça.

Debora Nascimento arrasooooou, parece até estrela de Hollywood em dia de redcarpet (luxo!) e a Fê Vasconcellos com seu ultra maxi-colar que eu amei (o vestido tb é impecável e hiper delicado).

Mas me diz, qual é seu favorito? Quero comentários! xoxo

You Might Also Like

1 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage