Um tour pelo Alopra Estúdio

28.5.12


Estes dias tivemos a oportunidade de conhecer mais um incrível estúdio de Design! Desta vez foi em POA (oinnn mas eu amo!!!!!!), minha cidade linda e que me faz sorrir muito muito. O Alopra estúdio é um estúdio  de animação e ilustração super criativo e cheio de inovação. Nos sentimos mais em casa que nunca(!!!), fomos super bem recebidos, com direito à petiscos deliciosos.

Galerinha de Design alopraaaaaaando (Foto Alopra Estúdio)
Oii Manu! ♥
Parte da sala de jogos (já pensou aqui no escritório? hahah)
Alopra apresentando seu estúdio pra nós (os trabalhos que eles fazem são incríveis gente!)

Com algumas fotos, acho que deu pra mostrar um pouco da essência de estar por lá. Adoro estúdios de Design fofos e criativos (e muito bem decorados!) como este, já mostrei outros por aqui (lembram? aqui tb) e este, também, entrou para minha lista de favoritos. O trabalho que fazem é difíciiiiiil, é só para mestres mesmo! E o resultado sempre sai incrível, parabéns ao Alopra!


Para quem quiser saber mais, entre em contato pelo Face deles, site ou Blog.


E para encerrar, mais uma foto que peguei do Face do Alopra da galera que foi, suuuuuper naturais! hhehe
Espero que tenham gostado, tenho certeza que toda galera que foi amou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Super d+ esse lugar ... Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gurias, muito obrigado em nome de toda a galera do estúdio!
    Voltem sempre que quiserem para aloprar com a gente!
    Adoramos recebê-los!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. "Gente, passem no TC e vejam o batizado mais lindo desse mundo!!!Vocês vão amar, acreditem!"Beijinhosss adoramos o seu post!Super bacana!!!!

    ResponderExcluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage