Ai ai, o amor ♥

6.6.12


Quem nunca se pegou suspirando pelos cantos, dando aquela risadinha boba no meio da rua por pensar em alguém ou se imaginou fazendo milhões de coisas ao lado de certa pessoa? Acho que todo mundo um dia já passou por alguma opção dessas pelo menos uma vez na vida, vaai. E muitas delas, sempre vêm com o desejo de realizar alguma "fala" de um filme, ou passar por alguma situação que aconteceu naquele seu filme favorito. Seja na hora em que Rony olha para Hermione de ladinho, ou na hora em que John e Savannah se beijam na testa, ou até mesmo a mais clássica cena de amor, em Titanic.

Acho que tem personagens que são inesquecíveis, mas também há aqueles que se tornam imortais, por nos fazerem derreter de choros ou nos matarem de rir e no fim, cair aquela lágrima de: "aaa, finalmente!!!".
AMO filmes românticos, bobinhos e apaixonantes! Mas muito além de filmes entre casais, filmes românticos no geral (como a história de amor entre Marley e seu dono, ou o amor e raiva entre House e Cuddy, ou até mesmo filmes que relatam o sofrimento por perda mas amor ao mesmo tempo), sempre me tocam.


Enfim, o amor é sempre algo único, lindo, encantador.. este post não teve assim nenhum "caminho" a seguir, simplesmente o fiz para refletirmos e nos inspirarmos para este dia tão especial e romântico que é o dia dos namorados ♥ Espero que tenham gostado, inspirem-se. Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai ai ....
    Adorei ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, super apaixonante e romântico.. Tão bom estar apaixonada né?!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnnt, obrigada Gabi!
      É ótimo né, tudo fica mais bonito ihih
      Bjãoo e obg por aparecer por aqui ♥

      Excluir
  3. Adoro filmes de amor!
    Quem não gosta?! Sò de ver as imagens dá uma nostalgia...
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uii eu também amo! Me inspira, me faz chorar heuiah na verdade quase td me faz chorar, sou meeega sensível! kk
      É verdadii! Bjooos Carol!

      Excluir

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage