H-BDAY TO YOU, H-BDAY MY SISTER, H-BDAY TO YOU!

1.6.12


Oiiiiiiiiiiii hoje é uma data especial!! Há 18 anos atrás nascia uma coisa tão fofinha (oinnnnn)e cheia das pose, olha aí. Que nunca imaginou que iria conhecer alguém tão querida, amigável, amável que fosse se tornar sua melhoooooor amiga ever (né??!!!!!!!).


Se fosse pra escolher uma música pra essa data? Hmm, deixa eu pensar.. Perfect - Simple Plan? kkk Ou quem sabe alguma da Avril Lavigne? Não não, muito melhor, Numb - Linkin Park!


Minha amiga, que vai me matar por essa foto (desculpa aê, to um luxo! k), tornou anos da minha vida únicos, insubstituíveis e inesquecíveis (eu juro!). Ela teve que me aguentar por tanto tempo gente, que eu acho que já fazia parte da decoração da casa dela! haeueaiu Eu dormia lá todo sábado e domingo, só pra ficarmos juntando nossas barbies e brincando, e olha, brincávamos muito! Não é que nem hoje em dia que as crianças não brincam mais.


Mas como escrever um post de aniversário sem a participação do ilustre Danny Dipp? Tipo, teor importantíssimo para nosso sucesso! k  (estou mt engraçadinha, estou feliz pelo seu dia!)


Amigo viajado (nos 2 sentidos!), cheio das línguas americanas, ops tu tb né amiga, e eu.. bom, to meio restart só. HUIAEHIU
E o que era uma amizade fortíssima, se tornou em amor de irmandade! ♥


O que era uma mini Laurinha, se tornou uma máxi Laurona (não chamei de gorda! Ela deve pesar uns 50 kilos gente haeiu magérrima e linda! :)


E agora tá aí, uma moçoila formosa, linda, hiiiper fashion, inteligentíssima, culta, uma digna moça! É um orgulho para todos (não se sinta pressionada!! hehe).
E eu aproveito isso tudo, para lhe parabenizar por todos as coisas que tu é (chata, feia, gorda, abusada, feia, bocaberta, feia e chata!) E desejar tuuuuuuuuuuuuuuuudo de melhor que o papai do céu guardou para ti! Um beijo, e todos desejamos paz, saúde e sucesso! ♥

You Might Also Like

0 comentários

Amamos receber seus comentários, comente aqui: ♥

Nosso canal!

Curta nossa Fanpage